Facility Manager

Facility Manager
Empresa:

Mvgm International



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.Responsabilidades Principais:Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamentoPlanear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretivaRealizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio custo-benefícioPreparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do clienteGerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratadosGerir pedidos internos do cliente (base diária)Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficazManter relacionamentos com clientes e várias partes interessadasPreparar e enviar relatórios conforme necessárioPreparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo clienteIdentificar e implementar ações de melhoria contínuaRequisitos:Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou CivilMínimo de 2 anos de experiência em Gestão de InstalaçõesConhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurançaConhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safetyOrientação para o cliente e resultadosFortes Habilidades de motivação e comprometimentoFortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluçõesHabilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficazProatividadeFlexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologiasConhecimentos sólidos em MS OfficeFortes habilidades de comunicação escrita e verbalFluência em inglês e português; espanhol é uma vantagemO Que Oferecemos:Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referênciaAmbiente de trabalho dinâmico e colaborativo
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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Facility Manager
Empresa:

Mvgm International



Função de trabalho:

Gerenciamento

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