Facility Manager

Facility Manager
Empresa:

Mvgm Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.Responsabilidades Principais:Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento.Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva.Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio custo-benefício.Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente.Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados.Gerir pedidos internos do cliente (base diária)Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz.Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas.Preparar e enviar relatórios conforme necessário.Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente.Identificar e implementar ações de melhoria contínua.Requisitos:Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil.Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações.Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança.Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safety.Orientação para o cliente e resultados.Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.Proatividade.Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.Conhecimentos sólidos em MS Office.Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.O Que Oferecemos:Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Facility Manager
Empresa:

Mvgm Portugal



Função de trabalho:

Gerenciamento

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