Facility Manager

Facility Manager
Empresa:

Mvgm



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Como Gestor de Instalações, será responsável por garantir o funcionamento eficiente e seguro das instalações do nosso cliente, atendendo às necessidades dos funcionários e visitantes, ao mesmo tempo que assegura a rentabilidade e sustentabilidade dos ativos do cliente. Esta função envolve a supervisão de manutenção, segurança, serviços, orçamentação e planeamento estratégico de instalações, bem como acompanhamento de auditorias internas, aplicando as melhores práticas de gestão com proatividade.
Responsabilidades Principais:

Garantir a funcionalidade operacional das instalações, fornecendo suporte diário para o seu funcionamento.
Planear e monitorizar ações de manutenção preventiva e corretiva.
Realizar consultas regulares ao mercado para garantir as melhores práticas e equilíbrio custo-benefício.
Preparar, supervisionar e acompanhar auditorias internas nas instalações do cliente.
Gerir contratos com prestadores de serviços, garantindo o cumprimento de todos os serviços contratados.
Gerir pedidos internos do cliente (base diária).
Supervisionar equipas internas e subcontratadas de forma eficaz.
Manter relacionamentos com clientes e várias partes interessadas.
Preparar e enviar relatórios conforme necessário.
Preparar orçamentos e controlar custos dentro do Budget aprovado pelo cliente.
Identificar e implementar ações de melhoria contínua.

Requisitos:

Preferência por perfil técnico - Licenciamento em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Civil.
Mínimo de 2 anos de experiência em Gestão de Instalações.
Conhecimentos sólidos dos princípios de gestão de instalações, manutenção de equipamentos e requisitos de segurança.
Conhecimentos no âmbito da legislação e regulamentos de segurança, e health & safety.
Orientação para o cliente e resultados.
Fortes Habilidades de motivação e comprometimento.
Fortes habilidades Analíticas e de resolução de problemas para lidar com desafios relacionados com as instalações e implementar soluções.
Habilidades organizacionais excepcionais para gerenciar múltiplas tarefas, prioridades e responsabilidades de forma eficaz.
Proatividade.
Flexibilidade demonstrada para se adaptar a circunstâncias em mudança, condicionantes operacionais e tecnologias.
Conhecimentos sólidos em MS Office.
Fortes habilidades de comunicação escrita e verbal.
Fluência em inglês e português; espanhol é uma vantagem.

O Que Oferecemos:

Oportunidade de crescimento profissional numa empresa de referência.
Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.


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Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Facility Manager
Empresa:

Mvgm



Função de trabalho:

Gerenciamento

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