Facility Manager

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A Adecco Recruitment está a recrutar um Facility Manager (M/F) para Braga para um dos principais players de serviços para instalações. Este profissional será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados prestados aos seus clientes e terá o grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço.
Esta vaga trata-se de uma substituição de uma colaboradora em licença de maternidade, tendo a possibilidade de integração.
Principais responsabilidades - Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção;
- Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão;
- Assegurar a gestão de tickets de serviço;
- Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas;
- Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável);
- Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato;
- Acompanhar, Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço.
Requisitos - Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia;
- Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços;
- Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios;
- Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente;
- Domínio de língua inglesa (obrigatório), francesa e espanhola (preferencial);
- Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro (Espanha e França);
- Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Gestor De Equipa

A MMCI, empresa líder de mercado na comercialização de telecomunicações, procura Gestor de Equipa para projeto altamente inovador no setor de Telco/Segurança...


Desde Tlci - Braga

Publicado a month ago

Diretor De Obra

DIRETOR DE OBRA O FELIZ Metalomecânica, com sede em Braga, pretende admitir Diretor de Obra (m/f). O titular da função ficará responsável pela gestão de ob...


Desde O Feliz - Braga

Publicado a month ago

Diretor De Loja

Local: Vila Nova de Famalicão Principais Responsabilidades: Garantir o bom funcionamento da loja e das suas operações diárias; Gerir e acompanhar os processo...


Desde Huork.Com - Braga

Publicado a month ago

Head Of Products (Publishing) (Remote)

What are you working on? Genres: Puzzle, Casual Platforms: Mobile, iOS, Android For which tasks (responsibilities)? Search and generation of new concepts for...


Desde Joyteractive - Braga

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T09:36:07.040Z