A Adecco Recruitment está a recrutar um Facility Manager (M/F) para Braga para um dos principais players de serviços para instalações. Este profissional será responsável pela gestão e supervisão dos serviços integrados prestados aos seus clientes e terá o grande desafio ao nível da gestão financeira, administrativa e operacional do contrato, da gestão das equipas e dos recursos técnicos alocados ao mesmo, e ao nível da melhoria contínua do serviço. Principais responsabilidades - Gerir numa base permanente a relação com o cliente, funcionando como principal elemento de ligação com as equipas de trabalho e a Direção; - Assegurar a gestão do contrato e dos serviços contratados ou adicionais, apoiando nas atividades necessárias para a sua renovação ou extensão; - Assegurar a gestão de tickets de serviço; - Elaborar relatórios sobre incidências e estado de resolução das mesmas; - Gerir e supervisionar a prestação de serviços por entidades terceiras no âmbito da subcontratação de serviços (quando aplicável); - Gerar e apresentar relatórios e análises regulares no âmbito financeiro, em termos de orçamentos, despesas e compras relacionados com o contrato; - Acompanhar, Implementar e controlar as ações necessárias à melhoria da satisfação do cliente e desenvolvimento contínuo do serviço. Requisitos - Licenciatura em áreas relacionadas com Facility Management, Gestão ou Engenharia; - Experiência em funções similares, experiência na gestão da relação com clientes no âmbito da prestação de serviços; - Conhecimento e experiência relacionados com gestão de contratos, análise e acompanhamento de indicadores de performance operacional dos contratos e elaboração de relatórios; - Excelentes competências ao nível da liderança, coordenação de equipas, comunicação e orientação para o cliente; - Domínio de língua inglesa (obrigatório), francesa e espanhola (preferencial); - Disponibilidade para deslocações no país e no estrangeiro (Espanha e França); - Domínio das ferramentas MS Office, em particular do Excel.