Queres fazer parte de uma das empresas do setor de automação residencial mais conhecidas em todo o mundo?
Com uma presença de 50 anos no mercado, o nosso cliente oferece soluções de excelência enquanto promove uma cultura de diversidade e inclusão.
Em 2025, abrirá uma nova planta de produção em Felgueiras e está à procura de um Facility Manager para ser responsável por manter as instalações devidamente conservadas, limpas, seguras e em conformidade com os regulamentos.
Terás a oportunidade de integrar este projeto desde o início, contribuindo com a tua experiência para levá-lo ao próximo nível!
Candidata-te agora (envia o teu CV em Inglês)!
Tasks Supervisionar o design, a construção, o mobiliário e a configuração geral do novo espaço de escritório Estabelecer e gerir políticas, processos e protocolos de segurança das instalações Garantir o cumprimento dos regulamentos locais e dos códigos de construção Coordenar as operações diárias, incluindo limpeza, segurança e manutenção Gerir utilidades, como sistemas de energia, água e gestão de resíduos Selecionar e gerir fornecedores, negociar contratos e assegurar soluções eficazes.
Preparar e supervisionar o orçamento das instalações Assegurar que o escritório cumpre os regulamentos locais, os códigos de construção e as normas de saúde e segurança.
Desenvolver e aplicar políticas de segurança, além de realizar avaliações regulares de risco Implementar tecnologias smart, supervisionar a infraestrutura de IT e identificar soluções sustentáveis e energeticamente eficientes Atuar como o principal ponto de contacto para questões relacionadas ao escritório, apoiando as necessidades da equipa, como ajustes no espaço de trabalho e organização de eventos Requirements Fluente em Português e em Inglês +5 anos de experiência comprovada como Facility Manager ou em funções similares, de preferência com o setup de novos escritórios Preferência por background no setor industrial Fortes competências em gestão de projetos e organização Pessoa autónoma, adaptável e com pensamento crítico Conhecimento de regulamentos locais Familiaridade com normas de saúde, segurança e sustentabilidade Proficiente em software de gestão de instalações e no Microsoft Office Excelentes competências de comunicação e negociação Benefits Contrato permanente Salário competitivo + subsídio de alimentação Seguro de vida e de acidentes de trabalho Disponibilização de equipamento (computador, telemóvel) Escritório novo em Felgueiras Novos benefícios serão incluídos em breve 1º passo: Entrevista com o nosso Recruiter para te conhecer melhor 2º passo: Entrevista com a Global HRBP 3º passo: Entrevista com o Facility Director 4º passo: Entrevista com o Director de Operações Babel Profiles is a boutique Recruitment Agency based in the heart of Barcelona and we work with amazing brands and support them in finding the perfect candidates/employees.
We are very people-oriented and have a close and informal style.
We like to spend time getting to know our candidates and recognizing their skills and competencies in order to help them find the perfect job.