Facility Manager Com Português

Detalhes da Vaga

Queres fazer parte de uma das empresas do setor de automação residencial mais conhecidas em todo o mundo?
Com uma presença de 50 anos no mercado, o nosso cliente oferece soluções de excelência enquanto promove uma cultura de diversidade e inclusão.
Em 2025, abrirá uma nova planta de produção em Felgueiras e está à procura de um Facility Manager para ser responsável por manter as instalações devidamente conservadas, limpas, seguras e em conformidade com os regulamentos.
Terás a oportunidade de integrar este projeto desde o início, contribuindo com a tua experiência para levá-lo ao próximo nível!
Candidata-te agora (envia o teu CV em Inglês)!
Tasks Supervisionar o design, a construção, o mobiliário e a configuração geral do novo espaço de escritório Estabelecer e gerir políticas, processos e protocolos de segurança das instalações Garantir o cumprimento dos regulamentos locais e dos códigos de construção Coordenar as operações diárias, incluindo limpeza, segurança e manutenção Gerir utilidades, como sistemas de energia, água e gestão de resíduos Selecionar e gerir fornecedores, negociar contratos e assegurar soluções eficazes.
Preparar e supervisionar o orçamento das instalações Assegurar que o escritório cumpre os regulamentos locais, os códigos de construção e as normas de saúde e segurança.
Desenvolver e aplicar políticas de segurança, além de realizar avaliações regulares de risco Implementar tecnologias smart, supervisionar a infraestrutura de IT e identificar soluções sustentáveis e energeticamente eficientes Atuar como o principal ponto de contacto para questões relacionadas ao escritório, apoiando as necessidades da equipa, como ajustes no espaço de trabalho e organização de eventos Requirements Fluente em Português e em Inglês +5 anos de experiência comprovada como Facility Manager ou em funções similares, de preferência com o setup de novos escritórios Preferência por background no setor industrial Fortes competências em gestão de projetos e organização Pessoa autónoma, adaptável e com pensamento crítico Conhecimento de regulamentos locais Familiaridade com normas de saúde, segurança e sustentabilidade Proficiente em software de gestão de instalações e no Microsoft Office Excelentes competências de comunicação e negociação Benefits Contrato permanente Salário competitivo + subsídio de alimentação Seguro de vida e de acidentes de trabalho Disponibilização de equipamento (computador, telemóvel) Escritório novo em Felgueiras Novos benefícios serão incluídos em breve 1º passo: Entrevista com o nosso Recruiter para te conhecer melhor 2º passo: Entrevista com a Global HRBP 3º passo: Entrevista com o Facility Director 4º passo: Entrevista com o Director de Operações Babel Profiles is a boutique Recruitment Agency based in the heart of Barcelona and we work with amazing brands and support them in finding the perfect candidates/employees.
We are very people-oriented and have a close and informal style.
We like to spend time getting to know our candidates and recognizing their skills and competencies in order to help them find the perfect job.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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