Facilities Manager (M/F/D)

Detalhes da Vaga

Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar Empresa de referência na sua área de atuação, pretende integrar na sua estrutura um Facilities Manager (m/f/d).
A sua nova função A reportar ao Diretor de Operações, será missão deste profissional a preparação, gestão e execução de orçamentos e investimentos relacionados com edifícios, sistemas e equipamentos, assim como, gerir os processos de licenciamento e certificação junto das autoridades competentes.
Em adição, este profissional será responsável pela gestão do portefólio de projetos de instalações, bem como pela liderança dos mesmos ao nível de custos e prazos de execução e definição da estratégia de parcerias.
Este profissional será igualmente responsável pela monitorização dos KPIs definidos, por preparar relatórios sobre a implementação das atividades, definir e implementar planos de manutenção preventiva, maximizando a disponibilidade e otimizando os custos e, entre outros, participar na definição e monitorização dos níveis de serviço contratados com os prestadores de serviços.
O que necessita para ser bem-sucedido Formação superior em Engenharia Mecânica, Eletrotécnica, Civil ou similar, a par com experiência superior a 4 anos em funções semelhantes, nomeadamente em Instalações e Licenciamento na área dos Serviços de Saúde. Formação em Segurança e Ambiente será valorizada.
O conhecimento em projetos e sistemas de construção de edifícios, instalações técnicas – HVAC, Eletricidade e Segurança -, e gestão de contratos de manutenção de instalações técnicas de edifícios, é também um requisito. 
Serão igualmente valorizadas competências interpessoais como alta capacidade de tomada de ação para os resolver. Fluência em inglês é obrigatória, bem como o domínio das ferramentas MS Office e sistemas CAD. Disponibilidade para viajar é obrigatória.
O que a empresa lhe pode oferecer A oportunidade de ter impacto direto no desenvolvimento de um negócio em contínua expansão, no mercado em que atua, possibilitando um elevado desenvolvimento profissional.
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
Clique aqui para responder a este anúncio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Project Manager And Impact Officer (1-Year Contract)

Education requirements not replaceable by experience Master degree in management, economics, biological sciences, or related areas. Experience needed Expe...


Biodata - Lisboa

Publicado 13 days ago

Project Manager/Mainframe

Project Manager/MainframeJob Description: Project Manager with experience in transformation projects, in particular Mainframe transformation. Leadership of a...


Dxc Technology Inc. - Lisboa

Publicado 11 days ago

Coordenador/A De Grupos & Eventos

Lisboa, Portugal | Publicado em 06-11-2024 Grupo empresarial português com um portefólio multidisciplinar de setores de atividade como Comércio Internacion...


Newalliance It - Lisboa

Publicado 11 days ago

Marine Operations Coordinator

blueOASIS is a young and growing company focusing on developing sustainable solutions for the blue economy. blueOASIS is working on three scopes: numerical a...


Blueoasis - Lisboa

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-23T12:40:02.418Z