Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no setor das facilities. A sua nova função
Coordenar serviços de correio e entregas de pacotes (nacionais e internacionais);
Familiaridade com equipamentos de escritório, mobiliário e sistemas de acesso por cartão;
Trabalhar em estreita colaboração com membros de departamentos externos para executar projetos e garantir que todos os pedidos sejam atendidos em tempo hábil;
Prestar um excelente serviço ao cliente, ser bem organizado, pontual e usar bom senso;
Assistir com quaisquer pedidos especiais de acomodação e configuração de espaço de trabalho;
Ajudar na configuração e desmontagem para reuniões diárias/semanal/última hora, eventos corporativos ou eventos de funcionários;
Arquivar e processar toda a papelada correta para faturação;
Assistir nas operações diárias do escritório, incluindo arquivamento, digitalização e arquivamento de documentos e contratos, entrada de dados e atender e encaminhar chamadas. O que necessita para ser bem sucedido
Mais de 2 anos de experiência prática em gestão de faciliteis;
Fortes habilidades de comunicação em inglês, tanto escritas quanto verbais;
Experiência a trabalhar com todos os níveis de funcionários, incluindo a alta gestão;
Excelentes habilidades de comunicação, organização e resolução de problemas;
Capacidade comprovada de estabelecer prioridades entre várias tarefas e trabalhar de forma colaborativa com os membros da equipa para alcançar objetivos comuns;
Deve ser orientado para o serviço ao cliente e qualidade. O que a empresa lhe pode oferecer
Remuneração de acordo com a experiência. Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial. Contacto
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