Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gestor De Projetos

Como vai ser o teu dia-a-dia? Definir, antes do arranque de cada projeto, o seu âmbito, objetivos, outputs e timings, determinando os recursos necessários pa...


Desde Leroy Merlin Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Continuous Improvement Manager

A Noesis procura candidatos com o seguinte perfil: Principais Tarefas e Responsabilidades: Liderar iniciativas que visam a melhoria contínua dos processos, a...


Desde Noesis Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Carbon Offset Director

ERM Certification and Verification Services (ERM CVS) ERM CVS is a rapidly growing global Business Unit within ERM, and we are looking to grow our accredite...


Desde Erm - Lisboa

Publicado a month ago

Project Manager (M/F/D) – Direct Contract – Hybrid – Lisbon

Are you a Project Manager? If you identify with the BI and Big Data area, this opportunity could be the ideal step for your career! Our client is a company ...


Desde Psicotec Portugal - Lisboa

Publicado a month ago

Facilities Manager

Facilities Manager
Empresa:

Fitness Hut



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Detalhes da Vaga

Facilities Manager Aveiras de Baixo, Lisboa Se tem formação e experiência na área de instalações e serviços, gosto por desafíos e quer fazer parte de uma das empresas líderes do mercado ibérico na área do Fitness, estamos a sua procura!O trabalho será realizado na área de gestão da manutenção e reportará diretamente ao Facility Diretor do Grupo. Funções:-Planear e coordenar todas as instalações e renovações em Portugal. -Gestão da manutenção de equipamentos de forma a cumprir com as normas de saúde e segurança. -Realização de inspecões estruturais de edifícios para determinar a necessidade de reparos ou reformas. - Melhorar o retorno do investimento em ativos. - Reduzir os custos de execução, operação, ocupação e manutenção. - Planear, supervisionar e organizar as atividades de manutenção. -Garantir que as instalações estão totalmente operacionais e que todos os serviços estão funcionais. - Programar e supervisionar trabalhos de manutenção, reparos e auxiliar na verificação da instalação e manutenção de equipamentos nos clubes e instalações da empresa. - Garantir o cumprimento de todos os procedimentos estabelecidos. - Regularizar e gerir junto das autoridades competentes toda a documentação legal exigida para a manutenção das instalações. - Solucionar detalhes gerais e específicos e garantir a padronização dos serviços. - Gestão de GMAO SIGE21 e os seus diferentes módulos (gestor, administrador, estabelecimento e fornecedor)Requisitos- Formação em Engenharia / Engenharia Tecnica ou formação similar;- Experiência mínima de 3 anos;- Disponibilidade para viajar;- Experiência em gestão de equipas multifuncionais;- Conhecimento prático de sistemas elétricos, mecânicos, de aquecimento, ventilação e ar condicionado;- Elevada capacidade de comunicação, compreensão, liderança, de forma a manter a harmonia e o empenho de equipa;- Ser proativo de forma a contribuir para a progressão da sua área de responsabilidade.Novas ofertas de emprego enviadas para o seu e-mail Vagas de emprego Lisboa - Ofertas de emprego interessantes nas proximidades: LisboaOfertas de emprego em localidades próximas. Lisboa: Outras ofertas de emprego na sua cidade LisboaOfertas de emprego em localidades próximas.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Facilities Manager
Empresa:

Fitness Hut



Função de trabalho:

Gestão de projetos

Built at: 2024-10-05T05:52:21.724Z