O Hotel de Charme da Herdade da Malhadinha Nova, S.A., localizado em Albernoa, no concelho de Beja, encontra-se a recrutar para a posição F&B Manager (m/f) Função Assegurar a gestão das operações de F&B, de forma a proporcionar experiências gastronómicas únicas e memoráveis ao Cliente, contribuindo diretamente e proativamente para a maximização da receita e assegurando a excelência no serviço prestado, de acordo com as normas de HACCP e com os standards definidos.
Principais responsabilidades do departamento a integrar: -Gerir diariamente a operação de Food & Beverage, incluindo: restaurante, wine bar , serviços nos quartos ( room service , Chef na Villa, Mercearia), pequenos-almoços, cozinhas, banquetes, pic-nic's, entre outras experiências;
-Assegurar o cumprimento de regras e procedimentos por parte dos elementos da equipa e manter o nível de atendimento e serviço de acordo com os standards definidos;
-Desenvolver e gerir o plano anual/orçamentos de F&B, implementando estratégias de melhoria e assegurando o controlo dos custos;
-Articular e assegurar a comunicação com outros departamentos;
-Assegurar a resposta efetiva a todas as reclamações existentes na área de F&B;
-Desenvolver a motivação da equipa, promovendo formação/ coaching regular, de forma a proporcionar um atendimento adequado e profissional ao Cliente;
-Garantir que hóspedes especiais, como pessoas com restrições alimentares, idosos, crianças e VIPs, recebem serviços personalizados;
-Garantir cumprimento de normas HACCP;
-Assegurar a criação e desenvolvimento de estratégias inovadoras de F&B, de forma a garantir receitas para o departamento;
-Garantir a negociação e acompanhamento dos fornecedores, bem como o cumprimento dos standards contratados;
-Acompanhar o Chef Executivo na engenharia de menus, garantindo a definição e cumprimento dos standards estabelecidos;
-Estimar e antecipar necessidades de encomendas, em articulação com o Economato;
-Assegurar a gestão dos inventários de comida, bebidas e equipamentos.
Perfil pretendido -Formação superior em Gestão Hoteleira, Turismo ou similar;
-Experiência profissional na função, preferencialmente de 3 anos;
-Conhecimentos de MSOffice e de softwares de gestão, nomeadamente Host, Artsoft (ou similar);
-Domínio de Inglês (fator obrigatório) e outras línguas (fator preferencial);
-Forte orientação para resultados e atenção ao Cliente;
-Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
-Dinamismo, iniciativa e capacidade de antecipação e resolução de problemas.
Oferece-se -Remuneração atrativa e outros fringe benefits , de acordo com experiência profissional comprovada;
-Residência em Guesthouse da empresa;
-Possibilidade de progressão na carreira profissional;
-Integração em empresa estável e sólida no mercado;
-Ambiente de trabalho de jovem e dinâmico.