Executivo De Serviço Ao Cliente - Recuperação De Clientes Em Incumprimento

Detalhes da Vaga

Executivo De Serviço Ao Cliente - Recuperação De Clientes Em Incumprimento Somos a Bravo, a primeira e maior reparadora de crédito da Europa e América Latina. Com mais de 15 anos de experiência e operativos em 6 países, estamos comprometidos em oferecer uma segunda oportunidade às pessoas que enfrentam problemas de endividamento. A nossa missão é ajudá-los a liquidar as suas dívidas e recuperar a estabilidade e tranquilidade financeira.
Qual será o seu trabalho Contactar telefonicamente uma carteira de clientes que se encontram em incumprimento;
Acompanhar os clientes presentes na carteira, para que voltem a fazer os seus depósitos regularmente;
Construir relacionamentos sólidos com os clientes;
Manter e nutrir uma relação profissional com os clientes presentes na carteira;
Identificar, compreender e solucionar as necessidades dos clientes;
Identificar proativamente oportunidades de melhorar a experiência do cliente;
Localização de Clientes desaparecidos para voltarem a pagar as suas prestações;
Adequar o plano mensal às necessidades do cliente.
Qual perfil estamos a buscar Gosto pela área de atendimento e serviços de apoio ao cliente;
Valorizamos experiência em ambiente de call center, apoio ao cliente e retenção;
Capacidade analítica, comunicativa e proatividade;
Resiliência e orientação à resultados;
12º ano de escolaridade ou cursando ensino superior;
Excelente comunicação escrita e verbal;
Conhecimentos em excel.
O que estamos a oferecer Salário base + duodécimos mensais;
Subsídio alimentação;
Bônus performance variável;
Possibilidade de plano de carreira e crescimento;
Formação teórica, prática, inicial e contínua;
Apoio para atingir todos os seus objetivos;
Ambiente jovem, trabalho dinâmico e internacional;
Local: Lisboa (Saldanha);
Horário de 2ª a 6ª feira, 09h às 18h.
Tipo de oferta Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento 950, 00€ - 1550, 00€ por mês
Benefícios Cartão/Ticket refeição;
Descontos comerciais;
Horário flexível;
Telemóvel da empresa;
Horário de trabalho De segunda à feira, Turno de 8 horas
Remuneração suplementar Bónus de performance;
Décimo terceiro salário;
Subsídio de Natal;
Data de início prevista 10/12/2024

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Senior Backend Software Engineer | Base

At Wellhub (formerly Gympass) (Permanent), in Lisbon, Portugal Expires at: 2025-06-09 Remote policy: Full remote Apply now for a career that puts wellbeing f...


Landing.Jobs - Lisboa

Publicado 13 days ago

Juniot Isv Partnerships Executive

ISV Partnerships Manager, are you passionate about payments and fintech? Do you want to join one of Europe's technology leading digital payments companies th...


Viva.Com - Lisboa

Publicado 13 days ago

.Net Developer (Portugal) - Hybrid Remote

Boost IT is a Portuguese technology consultancy company, we are integrated into one of the most entrepreneurial groups in Portugal, with investment in more t...


Boost-It - Lisboa

Publicado 13 days ago

Software Engineer

About UsCompensation is more than a pay-check, and traditional approaches don't adequately reflect it or the way people work today. We're on a mission to cha...


Coverflex - Lisboa

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-12-23T14:39:04.216Z