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A Elis é uma empresa prestadora de serviços, presente em 29 países e 2 continentes, líder europeia no seu segmento de mercado, especializada no aluguer e manutenção de equipamentos de higiene e bem-estar, de vestuário profissional e de artigos têxteis. Em Portugal, possuímos 11 centros de serviço, 5 unidades industriais e 1 centro logístico, assegurando uma implantação nacional.Reportando ao Diretor Regional Sul, será responsável por:. Apoiar o diretor regional nas suas responsabilidades diárias de gestão e operação da região Sul;. Efetuar a gestão administrativa e apoio à equipa da região Sul;. Assegurar a ligação funcional interna com outros departamentos;. Atualizar mapas de controlo da atividade e análise de resultados da região Sul;. Assegurar a agenda do Diretor Regional;. Apoiar os processos de recrutamentos, com a gestão da parte administrativa dos processos de admissão;. Promover um bom clima organizacional;. Reunir localmente os elementos necessários para apoiar o processo de payroll, junto da equipa central.Perfil do(a) candidato(a):. Habilitações académicas mínimas 12º ano, mas preferencialmente com grau de Licenciatura;. Experiência profissional entre 2- 5 anos desenvolvida em áreas de gestão ou secretariado;. Espírito de iniciativa, autonomia, persistência, resiliência e forte orientação para o cumprimento de objetivos;. Capacidade de planeamento e organização;. Excelentes capacidades de comunicação;. Motivado pelo trabalho em equipa.O que oferecemos:. Ambiente informal e onde todas as ideias são ouvidas;. Equipa dinâmica;. Formação inicial e contínua;. Ambiente Internacional com foco na sustentabilidade através da nossa oferta de serviços;. Possibilidade de progressão de carreira interna;Se esta proposta vai ao encontro dos seus objetivos profissionais, envie o seu CV.
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