Everydaybanking Cartões - Customer Experience And Business Development Product Manager (M/F)

Detalhes da Vaga

Everydaybanking Cartões - Customer Experience and Business Development Product Manager (m/f)Country: PortugalIntegração na Tribo de Cartões como Gestor de Produto na squad de Customer Experience and Business Development. Possibilidade de trabalhar numa equipa dedicada com capacidade de execução e pipeline definido em projetos inovadores, críticos para o negocio e com impacto na satisfação do Cliente.ResponsabilidadesConceber e definir produtos e novas funcionalidades. Foco na inovação e criação de soluções que fazem a diferença.Elaborar especificações técnico-funcionais: traduzir as necessidades do negócio e dos clientes em requisitos claros e detalhados.Garantir o desenho das jornadas e otimização de experiência de Cliente omnicanal.Recolha feedback, análise de rejeições, avaliação NPS jornadas e priorização ações de melhoria.Acompanhar o desenvolvimento do projeto e executar testes de aceitação para garantir que os produtos cumprem todos os requisitos antes do lançamento.Definir modelos de negócio, criando estratégias que garantam o sucesso comercial dos produtos.Monitorizar KPIs: definir e acompanhar os indicadores de desempenho que medem o sucesso dos produtos.PerfilExperiência em gestão de produtoCapacidade relacional, cultura de serviço e atitude construtivaPensamento crítico, atenção ao detalhe e orientação a soluçõesCapacidade analíticaFoco no ClienteInteresse e conhecimento sobre tendências de mercado e inovaçãoCompetências específicasPelo menos 4/5 anos em áreas de Cartões ou meios de pagamentosDomínio técnico das regras aceitação; Conhecimento dos circuitos do 3 parthy scheme; Conhecimentos de tokenizaçãoConhecimento regras de compensação. Experiência nas funcionalidades técnicas de cartões e regras de extrato e pagamento de cartões. Domínio dos circuitos de cashback e interação com parceirosConhecimento das capacidades plataformas, regras legais e ciclo de atribuição, gestão, cancelamento e incumprimento de cartãoExperiencia em trabalhar em AgileFluência em inglês e espanhol#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Cabin Crew Lauda Europe

Ready for Take-off? Join Our Sky-High Squad! Are you tired of a mundane 9-to-5 job? Do you have a passion for adventure, a flair for customer service, and a ...


Ryanair - Lisboa

Publicado 9 days ago

Technical Support | Spanish & English (M/F) | Lisbon

Job Description Founded in 2016, Get the Job recruits and selects the best talent for the most exciting and reputable organizations. Welcome to the dynamic r...


Get The Job - Lisboa

Publicado 9 days ago

Customer Experience Specialist

About us: JATO Dynamics is a global company and the leading provider of automotive market intelligence. With an insight into over 50 overseas markets, we del...


Jato Dynamics - Lisboa

Publicado 9 days ago

Client Services Associate (German Speaking)

proSapient is a global Expert Network firm. We provide clients with rapid access to high-quality, relevant expert insights, through a combination of world-cl...


Prosapient - Lisboa

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-25T08:54:46.810Z