Descrição do emprego • Propor e implementar conceitos de Marketing, Design, Web Design, Multimédia e Comunicação no âmbito das estratégias de comunicação da empresa; • Definir requisitos e desenvolver modelos da comunicação visual interna e externa; • Planear e criar suportes de comunicação visual físicos ou digitais para os diversos canais e plataformas de comunicação institucional; • Produzir conteúdos multimédia como fotografia, vídeo e animações, para a difusão de projetos, produtos ou iniciativas institucionais; • Garantir a consistência e a correta utilização da identidade gráfica institucional; • Colaboração com a Equipa Técnica e Equipa de Vendas nas ações de marketing; • Gestão das páginas Web e redes sociais da empresa.
Qualificações • Formação superior em Marketing e Comunicação (preferencial); • Experiência extracurricular relevante para o exercício da função; • Conhecimentos em multimédia, design e webdesign; • Conhecimentos das técnicas e práticas da web; • Conhecimentos básicos de HTML e CSS; • Conhecimentos básicos Modelação e Animação 3D; • Conhecimentos das técnicas de Marketing Digital/Mobile; • Conhecimentos da aplicação Adobe Creative Suite (Photoshop, Indesign, Illustrator, After Effects...); • Conhecimentos na aplicação Blender; • Bons conhecimentos da língua inglesa, falada e escrita; • Conhecimentos de informática (MS Office) ao nível do utilizador; • Capacidade de análise crítica e visual; • Valorizamos a criatividade e o empreendedorismo, espírito critico, gosto pelo trabalho em equipa e iniciativa.
Informação adicional Os Candidatos interessados deverão enviar o seu Curriculum Vitae, até ao dia 25 de novembro de 2024 , para o seguinte endereço de e-mail: ******