A Fresenius Medical Care Portugal pretende reforçar a sua equipa de Operações RH em Lisboa Especialista Payroll DESCRIÇÃO:A principal responsabilidade é prestar serviços de processamento de salários aos colaboradores em Portugal. PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES:Processamento da folha de pagamentos:
- Ajudar no processamento exato e atempado dos salários;
- Calcular e introduzir dados relativos às horas de trabalho dos colaboradores, bónus, comissões e outras informações relacionadas com a folha de pagamentos;
- Assegurar o cumprimento das leis e regulamentos aplicáveis; Entrada e manutenção de dados:
- Manter registos precisos e atualizados no sistema;
- Verificar e atualizar os dados, incluindo as retenções na fonte, as prestações e as deduções; Documentação e relatórios:
- Gerar e distribuir relatórios sobre os salários, conforme necessário;
- Preparar a documentação e os relatórios relativos aos salários para efeitos de auditoria; Serviço ao cliente:
- Prestar assistência e apoio aos colaboradores com questões ou preocupações relacionadas com o processamento de salários; Colaboração:
- Trabalhar em estreita colaboração com os departamentos de RH e de Finanças para assegurar uma comunicação e uma coordenação perfeitas nos processos de processamento dos salários;
- Colaborar com os membros da equipa para resolver discrepâncias nos salários;
- Servir de apoio a outros membros da equipa; Conformidade:
- Manter-se atualizado sobre os regulamentos relativos aos salários e os requisitos de conformidade;
- Assegurar o cumprimento das políticas da empresa e dos requisitos legais;
- Outras tarefas que lhesejam atribuídas PRETENDEMOS:Licenciatura ou Bacharelato em RH (preferencial) EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS:
- 3 anos, no mínimo, de experiência relevante no domínio dos salários numa organização de média e grande dimensão
- Orientação para o cliente
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa
- Capacidade de análise e resolução de problemas
- Espírito de iniciativa, dinamismo e apetência por funções técnicas
- Boa organização pessoal
- Conhecimentos de informática como utilizador
- Conhecimentos em inglês, com um nível de proficiência pelo menos B1
- Carta de condução de veículos ligeiros
- Disponibilidade para deslocações
- Disponibilidade imediata#J-18808-Ljbffr