A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services.
Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial.
O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser. Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar.
QUAL SERÁ A TUA MISSÃO?
A sua principal missão é desenhar, desenvolver e executar campanhas de marketing omnicanal (online e offline) com um elevado enfoque digital, participando ativamente na definição e execução da estratégia do departamento.
Prestar apoio a todas as áreas que possam afetar o dia a dia da comunicação comercial omnicanal, medindo a eficácia das campanhas/canais e otimizando-as.
ÁS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão:
Manutenção de conteúdos, animação e desenvolvimento do sítio web e da gama online, coordenando ativamente com os serviços envolvidos, como a central de compras, o armazém e o marketing.
Web analytics e resultados de campanhas: Controlo, interpretação de dashboards e KPIs (monitorização da eficácia das peças comunicadas e otimização de conteúdos).
Publicidade online e offline: Implementação, coordenação e execução de ações publicitárias nacionais e locais para os diferentes pontos de venda no mercado português e espanhol.
Desenvolver e melhorar processos, coordenar e rever ações nacionais e locais, assim como implementar e evoluir ferramentas que melhorem a produtividade e eficiência para a ativação e acompanhamento das ações (evoluções da plataforma de publicidade).
Acompanhamento dos resultados das campanhas locais, tanto offline quanto online.
Manter a coerência gráfica e o tom da comunicação, participando na sua definição e correta execução, em coordenação com os diferentes departamentos e armazéns envolvidos.
Gestão de campanhas de abertura e remodelação de armazéns.
Gestão do orçamento e faturação das campanhas.
Redes sociais e marketing de conteúdos.
Medição e análise de resultados e acompanhamento dos KPIs.
Coordenação de agências e tarefas administrativas.
QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL?
Mínimo 5 anos de experiência em cargos semelhantes (conhecimento e experiência em Marketing Digital/E-commerce).
Forte orientação para o trabalho em equipa, liderança por influência.
Conhecimentos de Marketing e comunicação 360, com bons conhecimentos de media offline e elevado foco digital, com capacidade para interpretação de dados e resultados de campanhas.
Conhecimentos de Google Analytics, ferramentas de design offline e online, e desejável conhecimento geral de HTML.
Preferencialmente com formação superior em Publicidade, Administração e Gestão de Empresas, Marketing ou Jornalismo.
Perfil criativo, orientado para copy e design.
Nível médio-alto de inglês e espanhol.
Disponibilidade para viajar.
O QUE TE OFERECEMOS POR TER SANGUE LARANJA?
Contrato sem termo a tempo inteiro numa empresa de resultados sólidos, com um plano de expansão ambicioso a nível nacional e internacional, que faz parte de um dos grupos líderes na distribuição na Europa.
Sistema de trabalho de Segunda a Domingo com 2 dias de folga. Salário Competitivo + Variável trimestral por vendas + Variável anual por repartição de lucros.
Torna-te acionista do grupo ADEO.
100% do seguro de saúde pago pela empresa.
31 dias úteis de férias.
Subsídio de alimentação de 8€/dia útil.
Dia do teu aniversário livre!
Seguro de vida.
(Todos os projetos de desenvolvimento profissional da OBRAMAT consideram a igualdade de tratamento entre homens e mulheres de acordo com o estabelecido na regulamentação vigente, bem como com o estabelecido em nosso Plano de Igualdade. Nossa decisão de contratação será baseada exclusivamente em critérios objetivos de profissionalismo, méritos e capacidade).
#J-18808-Ljbffr