.A OBRAMAT é a empresa de referência na distribuição de Materiais no mercado da Reabilitação e Construção integrada no GRUPO ADEO, primeiro grupo no ranking europeu na distribuição especializada em climatização doméstica e terceiro no ranking mundial de empresas matriz como Leroy Merlín, Bricoman, Saint Maclou, KBane, Weldom e Adeo Services. Atualmente, contamos com cerca de 40 armazéns em Espanha e Portugal e contamos com mais de 6.000 colaboradores comprometidos com o nosso projeto empresarial. O nosso compromisso fundamental é entre as pessoas: os nossos Colaboradores e os nossos Clientes. São eles que dão vida à OBRAMAT e à nossa razão de ser. Esforçamo-nos dia após dia para oferecer a todos os nossos Clientes a melhor experiência de compra, baseada no aconselhamento profissional. Por isso, o talento das nossas Equipas é o nosso principal pilar. QUAL SERÁ A TUA MISSÃO? A sua principal missão é desenhar, desenvolver e executar campanhas de marketing omnicanal (online e offline) com um elevado enfoque digital, participando ativamente na definição e execução da estratégia do departamento. Prestar apoio a todas as áreas que possam afetar o dia a dia da comunicação comercial omnicanal, medindo a eficácia das campanhas/canais e otimizando-as. ÉS UMA PEÇA FUNDAMENTAL DA EQUIPA! As tuas funções serão: Manutenção de conteúdos, animação e desenvolvimento do sítio web e da gama online, coordenando ativamente com os serviços envolvidos, como a central de compras, o armazém e o marketing. Web analytics e resultados de campanhas: Controlo, interpretação de dashboards e KPIs (monitorização da eficácia das peças comunicadas e otimização de conteúdos). Publicidade online e offline: Implementação, coordenação e execução de ações publicitárias nacionais e locais para os diferentes pontos de venda no mercado português e espanhol. Desenvolver e melhorar processos, coordenar e rever ações nacionais e locais, assim como implementar e evoluir ferramentas que melhorem a produtividade e eficiência para a ativação e acompanhamento das ações (evoluções da plataforma de publicidade). Acompanhamento dos resultados das campanhas locais, tanto offline quanto online. Manter a coerência gráfica e o tom da comunicação, participando na sua definição e correta execução, em coordenação com os diferentes departamentos e armazéns envolvidos. Gestão de campanhas de abertura e remodelação de armazéns. Gestão do orçamento e faturação das campanhas. Redes sociais e marketing de conteúdos. Medição e análise de resultados e acompanhamento dos KPIs. Coordenação de agências e tarefas administrativas. QUAL É O NOSSO PERFIL IDEAL? Mínimo 5 anos de experiência em cargos semelhantes (conhecimento e experiência em Marketing Digital/E-commerce). Forte orientação para o trabalho em equipa, liderança por influência. Conhecimentos de Marketing e comunicação 360, com bons conhecimentos de media offline e elevado foco digital, com capacidade para interpretação de dados e resultados de campanhas