Especialista Customer Insights

Especialista Customer Insights
Empresa:

Banco Santander Sa


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

.Especialista Customer Insights page is loaded Especialista Customer Insights Apply locations Lisboa time type Full time posted on Posted 3 Days Ago job requisition id Req1292813 Especialista Customer InsightsCountry: PortugalLocal: Lisboa Perfil requerido para o candidato: Formação superior Experiência em análise de dados utilizando ferramentas como Python, R, SQL, ou outras linguagens e ferramentas de análise. Capacidade de extrair, limpar e manipular grandes conjuntos de dados de várias fontes, incluindo bancos de dados, APIs e arquivos. Conhecimento de técnicas estatísticas e de modelagem para extrair insights significativos dos dados. Experiência em visualização de dados usando ferramentas como Tableau, Power BI, ou matplotlib/seaborn em Python. Familiaridade com técnicas de machine learning para previsão e segmentação de clientes Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes através da análise de dados e feedbacks. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita para apresentar insights de forma clara e persuasiva. Capacidade de colaborar com diferentes equipas, como marketing, suporte ao cliente, e desenvolvimento de produtos, para melhorar a experiência do cliente. Orientação para o cliente, com foco no entender das suas perspetivas e necessidades. Capacidade de trabalhar num ambiente dinâmico e de adaptação a mudanças nas pedidos dos clientes e do mercado. Além disso, orientado a resultados, ter habilidades analíticas aguçadas e ser capaz de traduzir insights complexos em recomendações acionáveis para melhorar a experiência do cliente Responsabilidades: Dentro da área da Experiência de Cliente, reporte direto ao responsável da área de Customer Insights Análise das métricas das Experiências e touchpoints medidos, definição de Customer Pains e insights acionáveis para a melhoria contínua das jornadas de cliente Apresentação de insights e propostas de melhoria às áreas. Desenho da medição de jornadas de clientes no programa VOC e implementação dos GAPs de medição Garantir o envolvimento das áreas no seguimento das métricas de experiência e estabelecer pontes com áreas que acrescentem valor à análise e definição dos insights. Se considera ter o perfil para esta oportunidade, candidate-se! No Santander cada um de nós é "Risk Pro". Isto significa ter a responsabilidade pessoal de identificar, avaliar, gerir e reportar eventuais riscos para o banco decorrentes do desempenho das nossas funções. Vamos dar-lhe o conhecimento e as ferramentas para ser Risk Pro em todas as situações. Esta cultura de riscos é fundamental para o Santander Way, a nossa forma de trabalhar


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Especialista Customer Insights
Empresa:

Banco Santander Sa


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Negócios em geral

Gestor De Clientes (M/F) – Era Madeira Garajau

Observe também que este website/aplicação usa um ou mais serviços da Google e pode recolher e armazenar informações, incluindo, entre outras, a sua visita ou...


Desde Era Madeira Garajau - Portugal

Publicado a month ago

Gestor De Clientes (M/F) – Era Madeira Garajau

Observe também que este website/aplicação usa um ou mais serviços da Google e pode recolher e armazenar informações, incluindo, entre outras, a sua visita ou...


Desde Era Madeira Garajau - Portugal

Publicado a month ago

Laboratory Professional

EDP is a global energy company that leads based on the values of Innovation, Sustainability and Humanization. Using the technology of the future we create so...


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Retail Route To Market Sales Leader, Portugal

Retail Route to Market Sales Leader, Portugal At Apple, we don't just create products - we create the kind of wonder that's revolutionised entire industries....


Desde Grabjobs Portugal - Portugal

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-01T15:43:19.451Z