Escriturário -Oeiras

Detalhes da Vaga

A Randstad Recursos Humanos, no âmbito de uma necessidade de substituição de baixa, encontra-se a recrutar para Empresa cliente em Oeiras, colaborador com o seguinte perfil:

Responsabilidades ChaveGarantir a concretização de procedimentos técnicos e administrativos inerentes à sua área de actividade de atendimento de loja;Garantir o atendimento ao cliente;Gerir o cofre e fundo de maneio;Preencher e entregar mapas e relatórios;Competências12º ano de escolaridade;Experiência anterior na função;Conhecimentos de inglês;Boa capacidade de comunicação;Principais BenefíciosContrato em trabalho com previsão de duração de aproximadamente 3 meses;Full time (37,5h/semanais) de 2ª a 6ª feira entre as 8h00 e as 20h00, havendo a necessidade de fazer 2 sábados por mês (8H15 /14H15);Vencimento base: 1032€ + 11,86€ SA;
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Administrativa Rececionista (M/F)

A The Bridge encontra-se a recrutar Recepcionista para prestigiada empresa seu cliente na zona do Parque das Nações.FunçõesResponsável, a nível individual e ...


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