Local: Arruda dos Vinhos
Condições oferecidas:
Entrada imediata;
Contrato de trabalho de 12 meses com posterior integração nos quadros;
Remuneração base: 850,00 + subsídios aplicáveis;
Benefícios em vigor na Instituição;
Formação inicial e contínua;
Oportunidade de valorização profissional.
Funções:
Atendimento a Clientes (presencial e telefónico);
Gestão diária da agenda de Médicos e Terapeutas (marcações e confirmações de atos médicos e de tratamentos de fisioterapia, agenda de domicílios, entre outros procedimentos);
Faturação a Clientes;
Faturação a Entidades - Subsistemas (ULS, ADSE, IASFA, MAI, SAD, entre outros) e Seguradoras;
Contacto com Seguradoras e Subsistemas de saúde (Resposta aos pedidos de marcação de tratamentos de sinistrados, elegibilidades e demais autorizações);
Tratamento da documentação de suporte à faturação mensal (introdução em sistema informático de abertura e fecho de episódios, efetivações, introdução de credenciais, digitalização, partilha de documentos, verificação de assinaturas de particulares e sinistrados, entre outros);
Acompanhar marcação de tratamentos em lista de espera;
Preparação de fichas de utentes para as consultas/tratamentos;
Caixa. Conferência. Abertura/Fecho (alternados entre a equipa);
Outras funções relevantes para o bom funcionamento da Secção.
Requisitos:
12º ano (habilitações mínimas);
Conhecimento de procedimentos de faturação a Subsistemas e Seguradoras (preferencial);
Disponibilidade imediata (preferencial);
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Competências necessárias para executar as suas funções;
Aptidão para trabalhar em equipa;
Facilidade no estabelecimento de relações interpessoais;
Capacidade de planeamento, gestão de tempo e organização;
Sentido de responsabilidade;
Integridade profissional e comportamento ético;
Domínio escrito e falado da língua portuguesa.
Carga horária de 35 horas semanais.
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