O que procura nos candidatos
Formação Superior em Engenharia (Aeronáutica, Mecânica, Materiais, Química, Computação);
Experiência profissional em contexto industrial na área da qualidade e conhecimento das normas ISO 9001, AS 9100;
Formação/conhecimentos em ferramentas da qualidade, método de resolução de problemas, nos referenciais de base do sistema de gestão da qualidade - valorizados conhecimentos de PPAP, FMEA, MSA, SPC e Lean Six Sigma;
Inglês avançado;
Capacidade de análise crítica, resolução de problemas e tomada de decisão;
Forte capacidade de organização, planeamento e sentido de responsabilidade;
Orientação para resultados e capacidade de trabalho em equipa;
Proatividade;
Forte capacidade de comunicação.
Que funções irão desempenhar
Elaborar e Implementar Planos para Qualidade;
Gerir os indicadores da qualidade e implementar as ações aplicáveis;
Gerir os custos da Não Qualidade (Análise Crítica, Ação Corretiva, Ações de Melhoria);
Conduzir e participar da resolução de não conformidades e na implementação de ações corretivas, preventivas e de melhoria dos sistemas de gestão:
Planear e conduzir as atividades de Qualificação de Processos;
Analisar os sistemas de medição;
Gerir as reclamações com os clientes e coordenar as análise e ações com as ferramentas da qualidade adequadas junto aos departamentos envolvidos;
Liderar Projetos de Melhoria Contínua e Produtividade com foco em inovação;
Apoiar o processo de desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade;
Efetuar as auditorias internas conforme planeamento e acompanhar auditorias externas.
Quais os benefícios oferecidos
Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Integração em empresa prestigiada, em pleno crescimento;
Formação contínua;
Salário base de acordo com a função;
Seguro de saúde;
Seguro de vida;
Subsídio de alimentação.
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