Para a nossa localização em Portugal/Trofa estamos atualmente a recrutar umEngenheiro da Qualidade e Assistência a ClientesPrincipais responsabilidades da funçãoParticipar nas equipas de projeto colaborando na realização de FMEA's e na definição das especificações da qualidade nos processos (caderno de encargos de dispositivos e testes);Colaborar na elaboração dos Planos de Controlo;Participar nas auditorias de processo que os clientes efetuam e colaborar na definição e concretização das ações decorrentes dessas mesmas auditorias;Gerir o processo de gestão de reclamações de cliente;Participar na atualização permanente de documentação, nomeadamente: plano de controlo, P-FMEA, D-FMEA, instruções de trabalho, listas de confirmação do processo e do produto.Competências requeridasFormação superior em Engenharia;Experiência de 1 ano na indústria automóvel, sendo privilegiada a experiência na área da qualidade ou na melhoria contínua de processos;Conhecimento das normas: ISO 9001 / IATF 16949; VDA 6.3;Conhecimento dos métodos e técnicas de qualidade;Formação em Core tools – APQP, PPAP, SPC, MSA, FMEA (preferencial);Preferencialmente conhecimentos do Módulo QM – SAP;Utilização de ferramentas de edição baseadas na web;Fluência em inglês;Proficiência em alemão (preferencial).Nossa proposta de valorProporcionamos uma oportunidade de integração num ambiente desafiante e internacional, sempre em contacto com as mais inovadoras tecnologias de ponta. Valorizamos também a formação contínua com excelentes perspetivas de desenvolvimento pessoal e profissional, apresentando um pacote salarial atrativo e de acordo com a função.
ContactEmail: ******
Telf.: 252 400 182
Preh Portugal, Lda
R. Moinhos da Lagoa, 600,
4785-567 Trofa
#J-18808-Ljbffr