Candidaturas em: https://www.infraestruturasdeportugal.pt/pt-pt/oferta?OfertaId=583
Função
Gestão contratual de empreitadas na função de diretor de fiscalização / apoio ao gestor de contrato;
Monitorização do controlo da execução física e financeira, planeamento, controlo de qualidade e segurança em empreitadas rodoviárias, tendo em vista a elaboração de relatório periódico, com destaque para riscos e desvios na sua execução;
Gestão do Contrato da Prestação de Serviços de Fiscalização Externa, incluindo a coordenação das respetivas equipas;
Integração da equipa de fiscalização de empreitadas rodoviárias;
Análise e revisão de projeto rodoviário, previamente ao lançamento do concurso;
Participação nos procedimentos de contratação pública de empreitadas rodoviárias e de prestação de serviços de fiscalização.
Requisitos
Licenciatura / Mestrado em Engenharia Civil;
Experiência de 5 anos em Fiscalização de Obras, preferencialmente na área rodoviária;
Preferencialmente, formação e/ou qualificação em áreas técnicas do âmbito da engenharia e do Código dos Contratos Públicos;
Inscrição ativa na Ordem dos Engenheiros ou na Ordem dos Engenheiros Técnicos ou disponibilidade para realizar o processo de inscrição;
Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador (MsOffice, MsProjet e Autocad);
Boa capacidade de análise e síntese de informação;
Bons conhecimentos de Inglês, falado e escrito;
Boa comunicação, oral e escrita;
Residência na área geográfica de Santarém;
Disponibilidade para efetuar deslocações dentro da área geográfica de influência da vaga a que se candidata (Distritos de Santarém e Leiria);
Carta de condução;
Disponibilidade imediata (preferencial).
Oferecemos
Contrato a Termo Incerto (previsivelmente com a duração de 4 anos) para vaga aprovada no âmbito do PRR;
Formação profissional contínua;
Benefícios Sociais em vigor na empresa.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:
Turno de 8 horas
#J-18808-Ljbffr