A Devoteam Cyber Trust é a unidade especializada em cibersegurança do Grupo Devoteam. Com mais de 800 especialistas localizados na região EMEA, o nosso objetivo é estabelecer a cibersegurança como um facilitador do sucesso dos negócios, em vez de um obstáculo. Utilizamos uma abordagem abrangente de Resiliência Cibernética, Segurança Aplicada e Gestão de Serviços de Segurança para proteger a jornada tecnológica de empresas de grande e média dimensão de todos os setores e indústrias.
Desde 2009, anteriormente com a denominação INTEGRITY, a nossa equipa sediada em Portugal é especializada em fornecer Serviços Geridos de Segurança de ponta, que combina a sua expertise e tecnologia proprietária para reduzir de forma consistente e eficaz o risco cibernético dos nossos clientes. A ampla gama de serviços abrange Testes Persistentes de Intrusão, ISO 27001, PCI-DSS, Consultoria e Soluções de GRC e Gestão de Riscos de Terceiras Partes. Certificados em ISO 27001 (Segurança da Informação) e ISO 9001 (Qualidade), PCI-QSA e membros da CREST e CIS - Centro de Segurança na Internet, prestamos serviços a um número considerável de clientes, operando em mais de 20 países.
Responsabilidades: Controlar requisitos, identificar actividades/tarefas para a execução do objectivo do projecto;
Liderar todo o ciclo dos projetos internos (reuniões, planeamento, acompanhamento e fecho), bem como garantir a sua viabilidade.
Garantir a disponibilidade e alocação de recursos.
Desenvolver um plano detalhado para monitorizar e acompanhar o progresso dos projetos.
Gerir o progresso dos projetos e adaptar o trabalho conforme necessário.
Coordenar as partes internas e externas, quando aplicável, para garantir a execução atempada dos projetos.
Prever e gerir os principais problemas, conflitos e riscos do projeto;
Sempre que aplicável, elaborar de plano de mitigação de riscos.
Garantir que os projetos cumpram os prazos.
Realização de análises dos projetos e criação de relatórios detalhados para a gestão.
Divulgar proativamente a informação do projeto às partes interessadas.
Otimizar e melhorar processos e a abordagens gerais, quando necessário e aplicável.
Garantir oportunidades de crescimento e iniciar novos projetos.
Requisitos Mínimos: Formação Superior em Gestão ou similar;
Experiência profissional entre 2/3 anos e background em funções similares;
Inglês (falado e escrito);
Espírito crítico na análise dos problemas e apresentação de soluções;
Capacidade de trabalhar em equipa;
Capacidade de Liderança e Negociação;
Adaptabilidade, independência, proatividade, resiliência e genuíno gosto por relações humanas;
Excelentes skills de comunicação e de colaboração;
Valorização de formação específica em gestão de projetos ou certificação em gestão de projectos.
O que oferecemos:
Forte cultura organizacional: colaboração, partilha, flexibilidade, integridade e low ego;
Valorização e acompanhamento do talento;
Aposta no desenvolvimento dos nossos colaboradores.
Gostarias de te juntar à nossa equipa? Então envia o teu CV.
#J-18808-Ljbffr