Estamos à procura de um/a Técnico/a Superior de Inspeções , para integrar o Departamento de Gestão de Ativos da AdCL – Águas do Centro Litoral.
Se tens paixão por desafios, queres fazer a diferença e tens experiência em funções relacionadas com a gestão de ativos e/ou inspeções, este pode ser o trabalho ideal para ti!
Principais responsabilidades:
Estruturar, recolher e produzir informação requerida pelos processos de Gestão de Ativos;
Assegurar a inspeção técnica dos ativos da empresa;
Proceder à preparação de elementos de contratação pública para a consulta ao mercado de prestadores externos de inspeções;
Gestão contratual dos prestadores contratados para a realização das inspeções aos ativos;
Apoiar, como cliente interno, no desenvolvimento de ferramentas informáticas adequadas à sua função;
Participar no processo de integração de infraestruturas na empresa;
Promover, com o apoio de outras áreas da empresa, à aptidão funcional das infraestruturas para efeitos de reporte ao Regulador;
Assegurar a contratação pública, quando necessária, dos serviços relacionados com a sua atividade;
Requisitos:
Formação académica em Engenharia Civil ou outra área relevante para a função;
Experiência em funções relacionadas com a gestão de ativos e/ou gestão de inventários;
Experiência na área de inspeção de infraestruturas de construção civil;
Conhecimento de infraestruturas de Sistemas de Abastecimento de Água e de Recolha de Águas Residuais e equipamentos associados – Fator preferencial;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Excel, Word, Project, Autocad);
Preferencialmente com experiência no software de gestão SAP;
Conhecimento da língua inglesa (mínimo B2);
Domínio de competências de comunicação e relacionamento interpessoal;
Carta de Condução.
Benefícios:
Enquadramento numa empresa sólida e estável;
Oportunidade para trabalhar num sector associado ao ambiente e ao bem mais essencial à vida – a água;
Aposta na aprendizagem e no desenvolvimento pessoal e profissional;
Remuneração de acordo com o Acordo Coletivo de Trabalho em vigor na empresa;
Pacote de seguros, incluindo seguro de saúde extensível ao agregado familiar;
Reconhecemos a importância do equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e incentivamos um ambiente de horário flexível;
Local de Trabalho: Aveiro
Se procuras um ambiente de trabalho estimulante, onde podes aplicar a tua experiência e contribuir para o crescimento da empresa, envia-nos o teu currículo, para:
****** - Com a referência - GA Aveiro
Temos como referência a igualdade de oportunidades, pelo que acolhemos e valorizamos todas as pessoas, independentemente da raça, etnia, nacionalidade, religião, convicções políticas e ideológicas, idade, estado de saúde, género, identidade ou orientação sexual, visando, inclusive, a promoção da diversidade de pensamento e de experiências numa verdadeira cultura de inclusão e de representatividade e fortalecendo o sentido de pertença de cada pessoa que integre o Grupo AdP.
Tipo de oferta: Período Integral, Integral/Full-time
Pagamento: 1400,00€ - 2000,00€ por mês
Horário de trabalho:
De segunda à sexta-feira
Período diário
Turno de 8 horas
Remuneração suplementar:
Décimo terceiro salário
Hora extra
Subsídio de Natal
Possibilidade de deslocação diária/mudança de residência:
Aveiro, Distrito de Aveiro: Deslocar-se ou estar disposto a mudar-se para o local da oferta antes de começar a trabalhar (Preferencial)
Habilitações literárias:
Ensino superior (Obrigatório)
#J-18808-Ljbffr