Grupo ProCME é constituído por Empresas que atuam em áreas tão diversas como Energia, Eletricidade, Renováveis, Telecomunicações, Gás, UAV, SIG, Manutenção, Instalações Técnicas Especiais, Cidades Inteligentes e Mobilidade.
Somos uma equipa multidisciplinar altamente qualificada, preparada para conceber e desenvolver projetos inovadores integrados em todas as áreas onde atuamos, atendendo aos elevados padrões dos nossos clientes. Desenvolvemos, de forma contínua e ativa, competências técnicas, know-how, métodos e processos de design e incorporamos profissionais qualificados, adequados à materialização da nossa estratégia de desenvolvimento e sustentabilidade. A nossa missão é criar valor, satisfazer os clientes e colaboradores e contribuir para o crescimento económico dos países onde atuamos. Temos sucursais em todo o país e estamos presentes na Alemanha, França, Angola e Cabo Verde.
No âmbito de reforço das nossas Equipas, estamos atualmente em Processo de R&S para um Encarregado de AVAC (m/f) para reforço da nossa equipa da Unidade de Instalações Especiais em Edifícios para atuar nos nossos projetos em Portugal.
Desafio:
Integração no desenvolvimento de negócios e na atividade de Gestão de Projetos de Instalações Especiais para apoio à Unidade de Construção Civil na zona Norte.
Descrição de Funções:
Responsável por tarefas de coordenação, planeamento, orientação e controlo dos serviços e tarefas;
Gestão de equipas em articulação com a Direção de Obra;
O Perfil que procuramos:
Experiência profissional mínima de 3 anos em funções semelhantes, nomeadamente na área de instalações técnicas de AVAC em edifícios;
Certificações na área, serão valorizadas;
Polivalência e responsabilidade;
Conhecimentos do Excel, MS Project e AutoCAD ao nível de utilizador para controle funcional de obra;
Total disponibilidade para deslocações dentro do país;
Carta de Condução Ligeiros.
Esperamos de si:
Proatividade, dinamismo e espírito crítico;
Bom relacionamento interpessoal e capacidade de comunicação assertiva;
Compromisso e responsabilidade organizacional;
Orientação para resultados;
Capacidade de organização, planeamento, autonomia e resolução de problemas.
Fazer parte da nossa equipa é ter acesso a:
Package salarial adaptado à experiência relevante, incluindo prémios de desempenho, seguro de saúde e protocolos corporativos;
Formação e desenvolvimento;
Integração em empresa sólida, dinâmica e com um forte espírito de equipa e de união;
Base de trabalho na zona de V.N. Gaia e/ou Oeiras mas com total disponibilidade para deslocações e estadias.
Colaboramos diariamente de forma sustentada para a promoção da qualidade de vida dos nossos colaboradores, proporcionando as melhores condições de trabalho e possibilidade de crescimento profissional e fomentamos o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Promovemos uma cultura de empregabilidade e de desenvolvimento capaz de proporcionar equidade e igualdade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos a diversidade em todas as suas expressões e isso é tido em conta nos nossos processos de recrutamento e seleção.
Em 2020 a CME foi considerada uma das 3 melhores empresas para se trabalhar em Portugal, no setor da Construção, no Employer Brand Research realizado pela Randstad.
Localização: Distrito: Porto, Concelho: Porto
Para se candidatar a esta oferta faça login clicando aqui ou efetue o registo, clicando aqui.
No caso de alguma dificuldade técnica contacte a Equipa de Suporte via e-mail ******.
#J-18808-Ljbffr