Encarregado/a de Instalações Apply locations: Lisboa
Time type: Full time
Posted on: Posted 30+ Days Ago
Time left to apply: End Date: November 20, 2024 (19 days left to apply)
Job requisition id: 20069736
ACCIONA é uma empresa global, líder no desenvolvimento de infraestruturas regenerativas que criam um impacto positivo na sociedade. A nossa força de trabalho é composta por mais de 60.000 profissionais, presentes em mais de 40 países nos cinco continentes, todos contribuindo na nossa missão de projetar um planeta melhor. És uma pessoa apaixonada que deseja fazer a diferença, promover o desenvolvimento sustentável e encontrar soluções para os maiores desafios globais, incluindo mudanças climáticas, superpopulação e escassez de água? Se sim, junta-te a nós na construção da infraestrutura ideal que o nosso planeta precisa para alcançar um futuro sustentável.
ACCIONA, na sua linha de negócio na área da construção, admite um/a Encarregado/a de Instalações (eléctricas e mecânicas) para a Construção do Centro Hospitalar do Alentejo - Évora.
Descrição do trabalho
Missão:
Realizar, de forma autônoma, as tarefas operacionais complexas da sua unidade de negócios/departamento, de acordo com as diretrizes marcadas pelo seu responsável, a fim de atender às necessidades do projeto.
São responsáveis pela execução dos contratos de obras. Planejam, otimizam e acompanham o uso dos recursos para garantir que as obras sejam executadas no prazo, nas especificações e no custo estabelecido. Entre suas funções mais comuns estão:
Gerenciar contratos e obter as autorizações e licenças necessárias.
Preparar estimativas de orçamento.
Planejar e corrigir as fases de construção.
Supervisionar as atividades de subcontratados e funcionários subordinados ou operários.
Verificar o progresso alcançado e a qualidade do trabalho durante todas as fases do projeto.
Representar a empresa em assuntos pertinentes.
Funções:
Verificar o cumprimento do calendário semanal previsto e dos recursos atribuídos pelo subcontratante e comunicar eventuais anomalias ao Departamento de Instalações e Produção Arquitetónica.
Verificar a correta execução das instalações de acordo com a documentação do projeto e os esboços elaborados pelo gabinete técnico.
Controlar o cumprimento das medidas de prevenção estabelecidas no PTRE aprovado para a execução das atividades a controlar.
Colaborar na planificação dos trabalhos de cada uma das atividades e essencialmente nas da sua especialidade.
Coordenar o cumprimento da coordenação das diferentes instalações e verificar o cumprimento dos requisitos estabelecidos no Projeto e na regulamentação em vigor.
Identificar complicações e imprevistos que surjam durante a execução, comunicando as incidências à direção do projeto ou, em segundo lugar, às partes afetadas e interessadas.
Trabalhar de forma proativa com o resto dos intervenientes no projeto de outras especialidades (arquitetura, estrutura, etc.) para minimizar imprevistos e custos desnecessários.
Supervisionar a arrumação e limpeza das zonas afetadas pelos trabalhos da sua especialidade.
Verificar todos os processos de acordo com os procedimentos de execução estabelecidos e o plano de qualidade específico para cada uma das atividades da sua especialidade.
Habilidades e Competências Requeridas:
Experiência profissional mínima de 5 anos em funções similares.
Excelente capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa.
Capacidade de coordenação de equipas e gestão de conflitos.
Somos um empregador que oferece oportunidades iguais e tem um compromisso com a diversidade. Todos os indivíduos, independentemente das características pessoais, são incentivados a candidatar-se.
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