Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Cabin Crew / No Crew Experience Required / Full Training

Live the cabin crew life! Join our team as Emirates cabin crew and see the world as you work. This is your opportunity to be part of the world's largest inte...


Desde Emirates - Portugal

Publicado a month ago

Customer Care Consultant In Algarve (Nederlands Sprekend)

Kwaliteit en service is waar het in de wereld van vandaag allemaal om draait voor bedrijven om concurrerend te blijven. Van het oplossen van technische probl...


Desde Blu Selection - Portugal

Publicado a month ago

Customer Care Consultant In Algarve (Nederlands Sprekend)

Kwaliteit en service is waar het in de wereld van vandaag allemaal om draait voor bedrijven om concurrerend te blijven. Van het oplossen van technische probl...


Desde Blu Selection - Portugal

Publicado a month ago

German Customer Service Host

.German Customer Service Host Apply: Full time | Posted: 2 Days Ago | Job Requisition ID: JR9471 Kick-start your career in the online gaming world and experi...


Desde Betway Group - Portugal

Publicado a month ago

Empregado (M/F) De Mesa 1ª/2ª - (Açores)

Empregado (M/F) De Mesa 1ª/2ª - (Açores)
Empresa:

My Story Hotels


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Sou uma empresa: My Story HotelsO MS Vila Nova Hotel, situado na ilha de São Miguel - Ponta Delgada - encontra-se em processo de recrutamento para o departamento de F&B Deverá assegurar a qualidade de serviço e atendimento exigida pela unidade, cumprindo todas as normas e procedimentos para a posição referida, garantindo a satisfação global dos clientes. Principais Responsabilidades: - Assegurar os vários processos da operação do departamento; - Assegurar o cumprimento dos standards de qualidade. Perfil/Habilitações: - Experiência mínima de 1 a 2 anos na função; - Competências de liderança e gestão de equipas; - Conhecimentos de Línguas/ inglês (obrigatório); - Experiência em hotelaria; - Boa capacidade de organização; - Facilidade de comunicação, negociação e tomada de decisão; - Sentido de responsabilidade; - Proatividade e dinamismo; - Gosto pelo contacto com o cliente. Oferecemos: - Condições salariais atrativas e de acordo com a experiência demonstrada; - Plano de carreira; - Formação e desenvolvimento profissional.Requisitos :


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado (M/F) De Mesa 1ª/2ª - (Açores)
Empresa:

My Story Hotels


Lugar:

Portugal


Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-28T13:13:47.941Z