Emprego: Empregado de Mesa / Server / WaiterResponsabilidadesReceber os clientes nas suas mesas e oferecer serviços excepcionais que aumentem a satisfação do cliente.Apresentar menus e fornecer informações detalhadas sobre porções, ingredientes ou potenciais alergias alimentares.Tomar pedidos precisos de comida e bebida utilizando um software de pedido POS e promover a venda de produtos adicionais quando apropriado.Informar aos clientes sobre as especialidades do dia e oferecer recomendações do menu.Verificar a identificação dos clientes para garantir que atendam aos requisitos mínimos de idade para o consumo de bebidas alcoólicas.Entregar pedidos de comida e bebida aos clientes e reabastecer água, vinho e bebidas.Verificar a limpeza e apresentação dos pratos e utensílios de cozinha e reportar quaisquer problemas.Arrumar a mesa e manter a sala limpa.Transportar pratos, copos e talheres sujos para a estação de lavagem para limpeza.Completar o trabalho preliminar antes do serviço, como polir talheres e dobrar guardanapos.Reportar ao gerente e ao membro apropriado da equipe sobre pratos/bebidas que estão atrasados ou não estão de acordo com o padrão.Seguir todos os regulamentos relevantes do departamento de saúde e sempre aderir aos padrões para a ordem do serviço.Controlar o tempo das mesas e ajudar a limpar quebras e qualquer derrame no restaurante, conforme ocorrem.Reunir-se com a equipe do restaurante para rever as especialidades do dia, mudanças no menu e especificações de serviço para reservas (por exemplo, festas, grandes grupos).Falar com o gerente/cozinha sobre pedidos/pratos para clientes com alergias e comunicar-se com o gerente sobre quaisquer problemas com os clientes.Garantir um serviço impecável e atenção especial a todos os clientes.Fornecer excelente serviço ao cliente fazendo um acompanhamento constante do serviço, dos pedidos e da satisfação dos clientes e criando uma atmosfera acolhedora.Estar sempre pronto e disposto a ajudar a equipa e os clientes quando necessário.Auxiliar na otimização da capacidade do restaurante, incluindo o controle do tempo das mesas e do serviço.Antecipar as necessidades e preferências dos clientes da Mona Verde para fornecer um serviço personalizado e excepcional.Capacidade de reconhecer clientes regulares, VIPs e parceiros.Aderir a procedimentos de higiene rigorosos e regulamentos de segurança alimentar/saúde e segurança.Construir relacionamentos positivos com a equipe e os clientes.Contribuir para criar um ambiente relaxante que reforce a identidade da Mona Verde e construa consistência, confiança e credibilidade.Seguir todos os passos de serviço de acordo com o manual de treinamento, diretrizes da marca, protocolos e padrões de excelência em atendimento ao cliente, do início ao fim da experiência do cliente.Aderir aos protocolos da empresa e cumprir as listas de verificação diárias.RequisitosExperiência comprovada como empregado de mesa em hotéis 5* restaurantes ou rooftop bares semelhantes.Forte competência em inglês e português. O conhecimento de línguas adicionais é uma vantagem.Familiaridade prática com caixas registadoras e software de ponto de venda (POS).Competências básicas de matemática.Diploma de ensino secundário e formação em segurança alimentar são uma vantagem.Capaz de trabalhar num ambiente acelerado, fazer várias tarefas ao mesmo tempo, priorizar e gerir o tempo de forma eficiente.Responsável, pontual, com excelentes habilidades de apresentação e grande atenção aos detalhes.Trabalha bem como parte de uma equipa, com uma atitude positiva e acessível.Flexível para trabalhar em turnos, fins de semana e feriados.Comprometido com a satisfação do cliente e a excelência no serviço.Perfil do candidatoHabilidades de escuta ativa e comunicação eficaz, juntamente com uma mentalidade de trabalho em equipa, capaz de motivar colegas e liderar pelo exemplo.Personalidade amigável, sociável e positiva com excelentes habilidades interpessoais, capaz de criar uma atmosfera acolhedora.Atenção e paciência para com os clientes.Capaz de trabalhar de forma independente e entregar um trabalho de qualidade com supervisão mínima.Fortes habilidades de resolução de problemas e interpessoais, capaz de lidar com situações tensas com colegas e clientes de forma calma e profissional.Conduta respeitosa em relação aos clientes e colegas da Mona Verde, combinada com uma aparência elegante e profissional.Responsável e pontual, com uma atitude positiva e capacidade de desempenhar eficientemente sob pressão.Flexível às exigências do trabalho (em termos de carga de trabalho e horário de trabalho) e capaz de se adaptar rapidamente a mudanças, mantendo uma mentalidade de alto desempenho com um sentido de perfeccionismo e atenção aos detalhes.Forte capacidade e auto-motivação para superar problemas no trabalho de forma eficiente, trabalhando de forma independente ou como parte de uma equipa.Comprometido e envolvido com o conceito e valores fundamentais da Mona Verde.A Mona Verde oferece um salário competitivo com oportunidades de desenvolvimento de carreira com base nas qualificações e habilidades do candidato. Como parte da nossa equipe, você terá a chance de trabalhar em um ambiente motivador e estimulante que valoriza e prioriza o crescimento e desenvolvimento dos nossos funcionários.Esta descrição de cargo não pretende ser exaustiva e você pode ser solicitado a realizar qualquer outra solicitação razoável pelo seu gerente ou membro da equipe de gerenciamento. O conteúdo desta descrição de cargo pode ser alterado de tempos em tempos de acordo com as demandas do negócio.
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