Proporciona um serviço amigável, atencioso e atempado para criar uma experiência excepcional para todos os nossos clientes. Cada Empregado de Mesa/Bar tem como principal objectivo mostrar aos nossos clientes a experiência memorável que podem aqui passar, sempre que nos visitam. REQUISITOS: Mínimo de 18 anos; Boa capacidade de comunicar e compreender, de forma confortável, Português e Inglês; (valorizam-se outras línguas); Experiência no setor. FUNÇÕES: Responsável pelo serviço de mesas de acordo com o nosso conceito e procedimentos internos: Apresenta as cartas, faz recomendações e responde adequadamente a perguntas relacionadas com as ementas e conceitos; Apoia o serviço de Bar,quando solicitado; Opera o sistema POS; Recebe e regista os pagamentos; Preparação de Mise-en-Place e bom manuseamento dos equipamentos ao dispor; É responsável por deixar o turno impecável para a operação seguinte; Feedback constante ao Chefe de Sala sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência; Limpeza e manutenção dos espaços durante a operação (incluindo os WC, escadas e áreas comuns, fora do horário do housekeeping, se necessário e quando possível); Participa em briefings,reuniões de staff e formações e contribui com sugestões para melhorias; Flexibilidade horária elogística; Espírito de equipa e auxilia os colegas; Foco máximo no cliente,garantia da qualidade da experiência dos clientes. HARD SKILLS: Atitude positiva em relação ao trabalho e aos seus colegas; Conhecimentos técnicos aprofundados, para apoio ao serviço e atendimento do cliente; Segue as directrizes que lhe foram dadas e questiona quando necessita de esclarecimento; Atitude otimista e profissional face à agitação do serviço. SOFT SKILLS: Proativo/a; Comunicativo/a; Sorriso na voz; Simpaticidade; Empático/a. Se reúnes todas estas características e tens vontade de aprender sobre um conceito inovador de hospitalidade, envia o teu CV para o: com a refª #SalaLis Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Acesso à internet; Cartão/Ticket refeição; Horário flexível; Subsídio de transporte; Horário de trabalho: Turno de 8 horas; Remuneração suplementar: Adicional nocturno; Bónus de performance; Experiência: Atendimento ao público: 1 ano (Obrigatório); #J-18808-Ljbffr