Proporciona um serviço amigável, atencioso e atempado para criar uma experiência excepcional para todos os nossos clientes. Cada Empregado de Mesa/Bar tem como principal objectivo mostrar aos nossos clientes a experiência memorável que podem aqui passar, sempre que nos visitam.REQUISITOS:Mínimo de 18 anos; Boa capacidade de comunicar e compreender, de forma confortável, Português e Inglês; (valorizam-se outras línguas); Experiência no setor.FUNÇÕES:Responsável pelo serviço de mesas de acordo com o nosso conceito e procedimentos internos:Apresenta as cartas, faz recomendações e responde adequadamente a perguntas relacionadas com as ementas e conceitos; Apoia o serviço de Bar, quando solicitado; Opera o sistema POS;Recebe e regista os pagamentos; Preparação de Mise-en-Place e bom manuseamento dos equipamentos ao dispor; É responsável por deixaro turno impecável para a operação seguinte; Feedback constante ao Chefe de Sala sobre todo o tipo de situações pertinentes ao cliente e à sua experiência; Limpeza e manutenção dosespaços durante a operação (incluindo os WC, escadas e áreas comuns, fora do horário do housekeeping, se necessário e quando possível); Participa em briefings, reuniões de staff e formações e contribui com sugestões para melhorias; Flexibilidade horária e logística; Espírito de equipa e auxilia os colegas; Foco máximo no cliente, garantia da qualidade da experiência dos clientes.HARD SKILLS:Atitude positiva em relação ao trabalho e aos seus colegas; Conhecimentos técnicos aprofundados, para apoio ao serviço e atendimento do cliente; Segue as directrizes quelhe foram dadas e questiona quando necessita de esclarecimento; Atitude otimista e profissional face à agitação do serviço.SOFT SKILLS:Proativo/a; Comunicativo/a;Sorriso na voz; Simpaticidade;Empático/a.Se reúnes todas estas características e tens vontade de aprender sobre um conceito inovador de hospitalidade, envia o teu CV para o: ****** com a refa #SalaLisTipo de oferta: Integral/Full-timeBenefícios:Acesso à internet; Cartão/Ticket refeição;Horário flexível; Subsídio de transporte;Horário de trabalho:Turno de 8 horas; Remuneração suplementar:Adicional nocturno; Bónus de performance;Experiência:Atendimento ao público: 1 ano (Obrigatório); #J-18808-Ljbffr