Empregado De Mesa - Lisboa (M/F)

Detalhes da Vaga

O Grupo Lowfat, no mercado há 15 anos, está a recrutar para a função de Empregado de Mesa, para integrar um Grupo de trabalho, dinâmico, ambicioso e disruptivo, onde privilegiamos a progressão interna dos nossos colaboradores.

Responsabilidades

•Acolher e atender os clientes;

•Aplicar o Modelo de Atendimento do Grupo, cumprindo rigorosamente todas as suas etapas, com o objectivo de garantir a excelência do serviço de atendimento;

•Garantir a articulação do serviço de atendimento com a cozinha e/ou bar, para assegurar os padrões de excelência do atendimento do Grupo Lowfat;

•Operar de aberturas e fechos de caixa;

•Registar pedidos, rececionar pagamentos, recorrendo a equipamento eletrónico;

•Realizar venda sugestiva aos Clientes;

•Realização de inventários permanentes;

•Zelar pelas condições de segurança, limpeza e higiene do local trabalho;

•Praticar permanente escuta ativa

•Saber aconselhar os clientes de acordo com os seus perfis e de acordo com o nosso menu.

•Estar atento às mesas durante a permanência de clientes no restaurante e responder às suas solicitações;

•Rececionar e arrumar a mercadoria;

•Zelar pelos seus instrumentos de trabalho.

Perfil Desejado

•Formação Profissional em Empregado de Mesa (preferencial);

•Experiência Profissional em Atendimento na Restauração (preferencial);

•Disponibilidade para trabalhar em turnos repartidos

Competências Comportamentais

•Capacidade de adaptação e aprendizagem contínua;

•Paixão pela área do atendimento Cliente em contexto de restauração;

•Capacidade de organização;

•Sentido de responsabilidade e pro-atividade;

•Gosto pelo trabalho em equipa;

•Orientação para os objectivos;

•Transparência;

•Rigor e profissionalismo;

•Empatia.

•Gosto pelo trabalho em equipa;

•Orientação para os objectivos;

•Transparência;

•Rigor e profissionalismo;

•Empatia.

Tipo de oferta: Integral/Full-time

Pergunta(s) de seleção:

Tem disponibilidade para horários repartidos?

Experiência:

Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care B2B - Stage - French Speaking (Lisbonne) (H/F)

Vroomly c'est la plateforme tout-en-un qui révolutionne l'expérience de l'entretien auto pour la rendre simple et fiable. On permet aux automobilistes de com...


Desde Vroomly - Lisboa

Publicado a month ago

Finnish Customer Support (M/F)-7H/16H - Lisboa

Finnish Customer Support (m/f) - 7h/16h - LisboaDescrição: Vertente Humana, a human resources company, is recruiting Finnish Customer Support Agents for a pr...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

German Customer Support Agent In Lisbon

Reference: WELI - (FR_3130) About Lisbon Lisbon is Portugal's hilly, coastal capital city. The view of the imposing São Jorge Castle encompasses the old cit...


Desde Job Squad - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Funchal)

Customer Service Representative (Funchal) At OceanScore, we're dedicated to enabling shipping's transformation towards sustainability. We are looking for a d...


Desde Oceanscore - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-02T19:42:23.741Z