A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de Empregado(a) de Loja, para a loja do Porto.
Funções: Atendimento em loja do cliente PCDIGA, assegurando a sua total satisfação;Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades do cliente;Gestão de conflitos e reclamações;Apoio a todas as necessidades da equipa;Gestão de caixa: receber pagamentos de clientes, fazer abertura, fecho e conferência de caixa;Garantir as operações de entrada e saída de mercadoria, orientando as cargas e descargas e conferir quantidades e estado do material;Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento;Realização de inventários periódicos;Utilização de sistemas informáticos (Microsoft Office, SAP, Zendesk, Talkdesk);Garantir a manutenção e limpeza do espaço de trabalho;Identificação das fontes e tendências de problemas técnicos dos equipamentos;Análise, diagnóstico e resolução de incidentes;Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamentos e realização de testes;Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa. Requisitos: Escolaridade obrigatória (12º ano);Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;Forte orientação para o cliente;Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;Disponibilidade para realizar horários rotativos, incluindo fins-de-semana;Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal. Oferecemos: Formação inicial;Integração em estrutura jovem e dinâmica;Remuneração adequada à função. Todas as candidaturas serão tratadas com a devida confidencialidade ao abrigo da Lei de proteção de Dados.
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