A PCDIGA, líder de mercado no ramo especializado da informática em Portugal, encontra-se atualmente em processo de recrutamento de Empregado(a) de Loja, para a loja de Vila Nova de Gaia.Funções:Atendimento em loja do cliente PCDIGA, assegurando a sua total satisfação; Garantir o melhor aconselhamento comercial de acordo com as necessidades do cliente; Gestão de conflitos e reclamações; Apoio a todas as necessidades da equipa; Gestão de caixa: receber pagamentos de clientes, fazer abertura, fecho e conferência de caixa; Garantir as operações deentrada e saída de mercadoria, orientando as cargas e descargas e conferir quantidades e estado do material; Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento; Realização de inventários periódicos; Utilização de sistemas informáticos (Microsoft Office, SAP, Zendesk, Talkdesk); Garantir a manutenção e limpeza do espaço de trabalho; Identificação das fontese tendências de problemas técnicos dos equipamentos; Análise, diagnóstico e resolução de incidentes; Substituição de peças emgarantia, limpeza de equipamentos e realização de testes; Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias à prossecução dos objetivos da empresa.Requisitos:Escolaridade obrigatória (12o ano); Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos; Forte orientação para o cliente; Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa; Disponibilidade para realizar horários rotativos, incluindo fins-de-semana; Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso; Capacidade de integraçãoem equipa e facilidade de relacionamento interpessoal.Oferecemos:Formação inicial; Integração em estrutura jovem e dinâmica; Remuneração adequada à função.Todas as candidaturas serão tratadas com a devida confidencialidade ao abrigo da Lei de proteção de Dados.#J-18808-Ljbffr