Condições RequeridasHabilitações Escolares e ProfissionaisHabilitações Mínimasº ano Formação Profissional ExigidaNãoIdiomasIdiomaOralidadeEscritaLeituraCertificadoIdiomaINGLÊSOralidadeBomEscritaBomLeituraBomCertificadoNãoIdiomaPORTUGUÊSOralidadeMuito BomEscritaMuito BomLeituraMuito BomCertificadoNãoExperiência ProfissionalExperiência AnteriorSimTempo Mínimo De Experiência12 mesesCumprimento de QuotasCumprimento de Quotas ? recrutamento de pessoas com deficiência (Lei 4/2019)?:SimOutros RequisitosTipo(s) De Carta ConduçãoLigeirosNormas específicas de higiene e segurança no trabalho:SimObservaçõesRealizar atendimento presencial e telefónico; - Receber e encaminhar os beneficiários da CRESCER para os respetivos serviços; - Registar, preparar, ordenar, classificar e arquivar informação; - Gerir o espaço de trabalho e recursos existentes; - Abrir, ordenar, fotocopiar e enviar documentos por correio eletrónico; - Verificar valores, preparar faturas e registar termos de transações financeiras; - Criar e atualizar bases de dados necessárias à gestão das tarefas realizadas; - Efetuar tarefas administrativas de apoio aos projetos da organização (Banco; Seguradoras; Oficinas, etc.). Descrição do PerfilExperiência em organização de documentos contabilísticos, administrativos ou equivalente; - Experiência de trabalho em ONG (Preferencial); - Domínio do Software Microsoft Office (Excel); - Domínio da língua inglesa (Obrigatório); - Fortes capacidades de planeamento, organização e controlo; - Fortes capacidades de comunicação e empatia; - Espírito de equipa;- Flexibilidade e proatividade. Condições OferecidasContrato de TrabalhoTipo De ContratoTermo certoDuração12 (meses)Regime De TrabalhoA tempo completoHorário TrabalhoRegime HorárioDiurnoNº De Horas8.0Descanso SemanalRegime GeralFormas De Prestação De TrabalhoPresencialRemuneração e SubsídiosRemuneração Base Ilíquida820 EUR/MêsSubsídio De RefeiçãoSubsídio de alimentação6 EUR / diaIrctA entidade contratante declara não possuir IRCT.Outras Regalias Nível de experiência Tipo de emprego Função Função Administração Setores Administração pública, defesa e seguridade social As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na IEFP Receba alertas de novas vagas de Auxiliar de escritório em: Lisboa e Região. Rececionista Residência Universitária (m/f) Rececionista - Residência Universitária (m/f) Assistente Pessoal - Escritório de Advogados RECECIONISTA CLÍNICA DENTÁRIA (Lisboa - Cais do Sodré) COMERCIAL no setor do mobiliário/projetos de escritório Rececionista rent a car Lisboa Airport - Prior Velho (M/F/D) Rececionista rent a car Lisboa Airport - Prior Velho (M/F/D) Part-time Rececionista - Clínica Dentária (m/f) - Lisboa RECECIONISTA PARA CLÍNICA DENTÁRIA (Cais do Sodré) Rececionista de Oficina - São João da Talha Estamos disponibilizando os conhecimentos da comunidade de uma nova maneira. Os especialistas adicionam estatísticas diretamente em cada artigo iniciado com a ajuda da IA. #J-18808-Ljbffr