Empregado/A De Mesa - Hotel Real Palácio, Lisboa

Empregado/A De Mesa - Hotel Real Palácio, Lisboa
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O REAL HOTELS GROUP resulta da fusão, em 2020, de dois grupos hoteleiros nacionais, os detentores da marca REAL e a NEWPALM, operadora Holiday Inn Express da IHG, tornando-se a maior fusão da indústria hoteleiraportuguesa na última década, com 16 hotéis, 2.100 quartos, distribuídos por Lisboa, Porto e Algarve.
Para reforçar a equipa de Restaurante do Hotel Real Palácio, em Lisboa, procuramos:
EMPREGADO/A DE MESA (M/F)
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Preparar a sala e as respetivas mesas para as diversas refeições;
Preparar bandejas e carros de serviço destinados ao serviço de quartos;
Acolher e atender os clientes, apresentando-lhes a ementa e a carta de vinhos, dando-lhes explicações sobre os diversos pratos e bebidas, anotando os pedidos e transmitindo-os às respetivas secções;
Colaborar nos trabalhos de controlo de stocks do restaurantee/ ou bar, e na execução dos inventários periódicos.

QUEM PROCURAMOS?

Formação na área de restauração;
Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes em hotelaria;
Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;
Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público;
Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);
Flexibilidade de horários;
Disponibilidade imediata.

O QUE OFERECEMOS:

Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;
Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços
Tarifa Team
Tarifa friends & family
Dia de aniversário
Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual
Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado
Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa

Envia-nos o teu CV - https://career2.successfactors.eu/sfcareer/jobreqcareer?jobId=3730&company=grupoberna
_____________________________________
Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide.Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados.
Tipo de oferta: Período Integral
Horário de trabalho:

Turno de 8 horas

Experiência:

Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado/A De Mesa - Hotel Real Palácio, Lisboa
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Customer Support Consultant

About the role:  Our Customer Support Consultant is responsible for providing fast & accurate customer service to our Spanish and Portuguese markets Your mai...


Desde Roomraccoon Hotel Tech - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service For Luxury Fashion Brands (German Speaker)

Do you feel comfortable in the world of Louis Vuitton, Michael Kors and Chanel? Or do you want have a look behind the setting of these luxury brands? One of ...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Advocacy Manager, Emea

Available Locations: Lisbon, Portugal Responsibilities The EMEA Customer Advocacy Manager will be responsible for building, managing and growing customer mar...


Desde Cloudflare - Lisboa

Publicado a month ago

Product Advisor For Sports Retailer (German Speaker)

Are you enthusiastic about fitness and sports and do you have a communicative streak at the same time?Have you always dreamed of living and working in one of...


Desde Blu Selection - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-07-06T06:08:16.278Z