Empregado/A De Mesa De 2ª- Maxime Hotel, Lisboa

Detalhes da Vaga

O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. Ainda segundo este mesmo estudo, o Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho.

Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa.

Para reforçar a equipa de Restaurante do Maxime Hotel , em Lisboa, procuramos:

EMPREGADO/A DE MESA DE 2ª

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:

Preparar a sala e as respetivas mesas para as diversas refeições;

Preparar bandejas e carros de serviço destinados ao serviço de quartos;

Acolher e atender os clientes, apresentando-lhes a ementa e a carta de vinhos, dando-lhes explicações sobre os diversos pratos e bebidas, anotando os pedidos e transmitindo-os às respetivas secções;

Colaborar nos trabalhos de controlo de stocks do restaurante e/ou bar, e na execução dos inventários periódicos.

QUEM PROCURAMOS?

Formação na área de restauração;

Experiência mínima de 1 ano em funções semelhantes em hotelaria;

Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal;

Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público;

Domínio da língua inglesa (fator eliminatório);

Flexibilidade de horários;

Disponibilidade imediata.

O QUE OFERECEMOS:

Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento;

Parcerias com descontos em várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços;

Tarifa Team ;

Tarifa friends & family ;

Dia de aniversário;

Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual;

Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado;

Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa.

Envia-nos o teu CV!

Tipo de oferta: Período Integral

Horário de trabalho:

Turno de 8 horas.

Experiência:

Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial).

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Customer Care B2B - Stage - French Speaking (Lisbonne) (H/F)

Vroomly c'est la plateforme tout-en-un qui révolutionne l'expérience de l'entretien auto pour la rendre simple et fiable. On permet aux automobilistes de com...


Desde Vroomly - Lisboa

Publicado a month ago

Finnish Customer Support (M/F)-7H/16H - Lisboa

Finnish Customer Support (m/f) - 7h/16h - LisboaDescrição: Vertente Humana, a human resources company, is recruiting Finnish Customer Support Agents for a pr...


Desde Vertente Humana, Lda - Lisboa

Publicado a month ago

German Customer Support Agent In Lisbon

Reference: WELI - (FR_3130) About Lisbon Lisbon is Portugal's hilly, coastal capital city. The view of the imposing São Jorge Castle encompasses the old cit...


Desde Job Squad - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Representative (Funchal)

Customer Service Representative (Funchal) At OceanScore, we're dedicated to enabling shipping's transformation towards sustainability. We are looking for a d...


Desde Oceanscore - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-02T20:16:09.957Z