Empregado/A De Mesa De 1ª - Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Cascais

Empregado/A De Mesa De 1ª - Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Cascais
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

O Real Hotels Group é a melhor empresa do setor hoteleiro para trabalhar em Portugal, segundo o Employer Brand Research da Randstad de 2024. O Grupo está no oitavo lugar das melhores empresas portuguesas para trabalhar e, no setor do "turismo, desporto e entretenimento", o Real Hotels Group é a cadeia hoteleira com melhor desempenho. Abraça o desafio de trabalhar com os melhores e junta-te à equipa. Para reforçar a equipa do Restaurante do Grande Real Villa Itália Hotel & SPA, em Cascais, procuramos: EMPREGADO/A DE MESA DE 1ª PRINCIPAIS FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES: Preparar a sala e as respetivas mesas para as diversas refeições, e preparar bandejas e carros de serviço destinados ao serviço de quartos, colocando corretamente os utensílios e respeitando as normas de higiene; Acolher e atender os clientes, apresentando-lhes a ementa e a carta de vinhos, dando-lhes explicações sobre os diversos pratos e bebidas, anotando os pedidos e transmitindo-os às respetivas secções; Auxiliar os colegas de turno, estagiários e pessoal extra; Colaborar nos trabalhosde controlo de stocks do restaurante e/ ou bar, e na execução dos inventários periódicos. QUEM PROCURAMOS? Formação na área de restauração; Experiência mínima de 1ano em funções semelhantes em hotelaria; Boas capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal; Orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público; Bons conhecimentos de inglês; Flexibilidade de horários; Disponibilidade imediata, e para horário noturno. O QUE OFERECEMOS: Integração de Grupo Hoteleiro sólido e em crescimento; Parcerias com descontosem várias áreas - lazer, saúde, desporto e serviços; Tarifa Team; Tarifa friends & family; Dia de aniversário; Seguro de saúde após 6 meses de vínculo contratual; Campanha TUA - Traz Um Amigo - Bónus financeiro por cada novo colaborador recomendado; Bónus Semestral de acordo com a política em vigor na empresa. ENVIA-NOS O TEU CV! Se quiseres saber mais sobre o Real Hotels Group, consulta a nossa página carreiras: _____________________________________________________________ Os dados serão conservados durante o período de um ano e não haverá lugar a decisões individuais automatizadas. Poderá exercer os seus direitos de acesso, retificação, cancelamento, oposição, apagamento e portabilidade, enviando carta para Rua Quinta do Paizinho, 11, 2790-236 Carnaxide. Caso considere que o Real Hotels Group violou ou possa ter violado os direitos de que dispõe nos termos da legislação aplicável sobre proteção de dados, poderá apresentar uma reclamação perante a Comissão Nacional da Proteção de Dados. Tipo de oferta: Integral/Full-time Benefícios: Seguro saúde; Horário de trabalho: Turno de 8 horas; Remuneração suplementar: Bónus anual; Décimo terceiro salário; Subsídio de Natal; Experiência: Atendimento ao público: 1 ano (Preferencial); #J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Empregado/A De Mesa De 1ª - Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, Cascais
Empresa:

Real Hotels Group



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Working In Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)

Working in Lisbon: Customer Care Advisor (French Speaker)Have you always dreamed of living in one of the most colourful and vibrant metropolises in Europe? D...


Desde Bluselection - Lisboa

Publicado a month ago

Leader, Customer Success (Portugal)

Who We Are The name ThousandEyes was born from two big ideas: the power to see what's not ordinarily possible, and the ability to collect intelligence from v...


Desde Cisco Thousandeyes - Lisboa

Publicado a month ago

Customer Service Agents Technical Support (M,F) : Dutch Or French Consumer Goods

Start: 11th SeptemberTasks:Offer first-class tech support to clients after sales for various domestic appliance brands. Provide customer tech support via pho...


Desde Service Hero Consulting Llc - Lisboa

Publicado a month ago

Bankinter | Agente De Contact Center |Regime Remoto| 2ª A 6ª |Sref0867

Descrição da FunçãoAtualmente, contamos com uma equipa talentosa que oferece serviços de apoio ao cliente, vendas, gestão de cobranças e apoio administrativo...


Desde Ventask Group - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-09-21T21:43:28.509Z