Empregado(a) de Mesa/Bar Local: Leiria Oferecemos: - Remuneração compatível com a função - Possibilidade de integração num projeto diferenciador com política de motivação de recursos humanos.
Principais Responsabilidades: - Atendimento ao cliente, com garantia de serviço de acordo com a política do hotel, nos diferentes pontos de venda - Conhecer bem a carta, a carta de vinhos e todos o serviços do hotel - Coordenar os registos e pedidos à cozinha feitos pelos clientes - Garantir a satisfação do cliente através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar necessidades e expectativas - Assegurar a mise-en-place dos vários serviços - Reporte e indicação de situações que impactem na satisfação do cliente, no desempenho da unidade ou na dinâmica da equipa - Foco e orientação para a venda e promoção dos serviços do hotel.
Requisitos: - Residência na zona de Porto de Mós e áreas próximas no máximo até 35 kms - Formação profissional na área de Restaurante - Experiência mínima de 3 anos em ambiente de hotelaria (preferencial) - Bons conhecimentos de HACCP - Conhecimento de informática na ótica do utilizador - Disponibilidade e flexibilidade para horários rotativos e por turnos, incluindo fins-de-semana e feriados - Fluência em várias línguas: Português de Portugal (obrigatório), Inglês (obrigatório), Francês e Espanhol (preferencial) - Flexibilidade e organização - Forte apetência para trabalhar em equipa - Foco, organização, método e gosto pela excelência e profissionalismo - Dinamismo e proatividade e polivalência - Orientação para a eficácia e brio profissional, para a obtenção de resultados e excelência de serviço - Capacidade de gestão de expectativas - Excelente capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal.