Descrição da VagaResponsável pela arrumação e limpeza dos quartos, a fim de os tornar agradáveis para o cliente.Principais ResponsabilidadesAssegurar a limpeza, arrumação e conservação das instalações, equipamentos e utensílios dos quartos; Comunicar eventuaisnecessidades de manutenção dos equipamentos/utensílios; Garantir a recolha de objetos e valores deixados pelos clientes nos quartos e nas zonas comuns; Receber, entregar etratar das roupas dos clientes e de serviço; Colaborar com os serviços de lavandaria/rouparia; Controla o estado de conversação dos equipamentos da área de alojamento da unidade e dos produtos e consumo e materiais necessários ao serviço de limpeza e arrumação dos quartos, andares e zonas comuns e ao serviço de lavandaria/rouparia; Apoiar na organização e execução de tarefas relacionadas com o serviço de pequenos-almoços, coffee-breaks e controlo de mini-bares no quarto; Limpar os corredores dos pisos; Limpar e arrumar o equipamento que lhe está confiado; Colabora no aprovisionamento e gestão do stock dos produtos de consumo e dos materiais necessários aos serviços, coma chefia, nomeadamente, no controlo do stock dos produtos de higiene pessoal e dos produtos de limpeza necessários à limpeza dos quartos, casas de banho e roupas; Participa na elaboração periódica do inventário das roupas, dos objetos e dos equipamentos afetos aos serviços; Preenche documentação relativa ao exercício da sua atividade, nomeadamente, o registo dos quartos/ andares limpos.Realizar outras atividades ou tarefas sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico.Experiência que procuramosElevado sentido de responsabilidade e rigor; Forte capacidade degestão de tempo e cumprimento de prazos; Atenção ao detalheForte capacidade de gestão de stress; Gosto pelo trabalhoem equipa; Respeito pela filosofia e visão do grupo; Disponibilidade e Flexibilidade de Horários.#J-18808-Ljbffr