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Detalhes da Vaga

Worten , marca de retalho de eletrónica da Sonae , somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.
Numa empresa digital com lojas físicas, a Direção People tem como missão promover o toque humano, focando-se no constante desenvolvimento e gestão de Talento, Cultura, Políticas e Iniciativas para os nossos colaboradores. Porque as pessoas estão no centro do nosso sucesso, queremos garantir o seu bem-estar, desenvolvimento e felicidade no trabalho.
Na área de People Attraction , temos como missão desenvolver, planear, executar e gerir estratégias de atração e de Onboarding de novos talentos para a Worten.
Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.
O teu dia-a-dia:
Atuar como embaixador, promovendo e posicionando a empresa enquanto marca empregadora de referência;
Desenvolver, planear e executar estratégias de Employer branding que traduzam o EVP (Employee value proposition);
Colaborar com diferentes equipas (People, Brand e Áreas de negócio) para a concretização das estratégias de Employer Branding;
Criar e gerir conteúdos para diversas plataformas, garantindo o alinhamento com a cultura e valores da Worten;
Desenvolver materiais de comunicação, que destaquem a experiência dos colaboradores e as oportunidades de carreira;
Organizar, gerir, preparar e participar em eventos estratégicos para promover a Worten enquanto empregadora;
Liderar, gerir e acompanhar os programas de estágios, desde o recrutamento, ao Onboarding e às atividades durante os mesmos;
Garantir uma experiência de Onboarding interessante para os novos colaboradores;
Analisar e medir a eficácia das iniciativas implementadas através de métricas e ferramentas de análise de dados, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua;
Acompanhar as tendências de mercado e práticas de Employer Branding e Onboarding.
O que procuramos:
Formação Superior em Gestão, Recursos Humanos, Marketing, ou outras relevantes;
Experiência profissional mínima de 3 anos em estratégias de atração de talento e gestão de projetos;
Capacidade de organização e planeamento;
Capacidade de comunicação verbal e escrita;
Forte capacidade de liderança e tomada de decisão;
Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas;
Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente para desenvolver campanhas inovadoras;
Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente;
O que oferecemos:
Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função;
Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).
Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.
Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.
Práticas de Diversidade e Inclusão.
Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.
Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.
Sabe mais na área de benefícios e vantagens .
Onde estamos:
Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.
Sabe mais na área onde estamos.
Direto ao que precisas? Candidata-te já!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T02:42:52.353Z