Worten, marca de retalho de eletrónica da Sonae, somos, no nosso ADN, uma empresa digital, com lojas físicas e um toque humano e líderes de mercado na nossa área de negócio. Temos como missão levar o melhor da tecnologia (e não só) a todos os consumidores. Com o maior site de e-commerce do País e mais de 240 lojas em Portugal e Espanha, continuamos sempre próximos dos clientes, disponibilizando preços baixos, atendimento personalizado, variedade de produtos e também de serviços, com vista a corresponder às suas necessidades e expectativas. Sempre.Numa empresa digital com lojas físicas, a Direção People tem como missão promover o toque humano, focando-se no constante desenvolvimento e gestão de Talento, Cultura, Políticas e Iniciativas para os nossos colaboradores. Porque as pessoas estão no centro do nosso sucesso, queremos garantir o seu bem-estar, desenvolvimento e felicidade no trabalho.Na área de People Attraction, temos como missão desenvolver, planear, executar e gerir estratégias de atração e de Onboarding de novos talentos para a Worten.Na Worten promovemos uma cultura de inovação, diversidade, partilha, transparência e trabalho em equipa porque acreditamos que desta forma atingimos melhor resultados.O teu dia-a-dia:Atuar como embaixador, promovendo e posicionando a empresa enquanto marca empregadora de referência;Desenvolver, planear e executar estratégias de Employer branding que traduzam o EVP (Employee value proposition);Colaborar com diferentes equipas (People, Brand e Áreas de negócio) para a concretização das estratégias de Employer Branding;Criar e gerir conteúdos para diversas plataformas, garantindo o alinhamento com a cultura e valores da Worten;Desenvolver materiais de comunicação, que destaquem a experiência dos colaboradores e as oportunidades de carreira;Organizar, gerir, preparar e participar em eventos estratégicos para promover a Worten enquanto empregadora;Liderar, gerir e acompanhar os programas de estágios, desde o recrutamento, ao Onboarding e às atividades durante os mesmos;Garantir uma experiência de Onboarding interessante para os novos colaboradores;Analisar e medir a eficácia das iniciativas implementadas através de métricas e ferramentas de análise de dados, fornecendo insights e recomendações para melhoria contínua;Acompanhar as tendências de mercado e práticas de Employer Branding e Onboarding.O que procuramos:Formação Superior em Gestão, Recursos Humanos, Marketing, ou outras relevantes;Experiência profissional mínima de 3 anos em estratégias de atração de talento e gestão de projetos;Capacidade de organização e planeamento;Capacidade de comunicação verbal e escrita;Forte capacidade de liderança e tomada de decisão;Conhecimento de ferramentas de análise de dados e métricas;Criatividade e capacidade de pensar estrategicamente para desenvolver campanhas inovadoras;Capacidade de gerir múltiplas tarefas simultaneamente;O que oferecemos:Remuneração fixa + variável associada ao desempenho na função;Modelo de Trabalho Híbrido (regime atual em vigor de 2 dias presencial e 3 dias remoto).Shuttle até à sede com vários locais de recolha na Grande Lisboa.Práticas de Work Life Balance, nomeadamente 2 dias de férias extra, incentivo aos estudos através da possibilidade de atribuição de bolsas, flexibilidade de horário dependendo da função, entre outras.Práticas de Diversidade e Inclusão.Oportunidades de crescimento através de Formação inicial e contínua adequada às tuas necessidades e objetivos.Vantagens todo o ano em diversas áreas e parceiros.Sabe mais na área de benefícios e vantagens.Onde estamos:Presentes em várias localizações e com sede no edifício World Trade Center.Sabe mais na área onde estamos.Direto ao que precisas? Candidata-te já!
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