Tens interesse pela área de Contact Center – Sete Rios?Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial por linhas de Customer Care? Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento. Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa para um dos nossos projetos! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes. A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação. As principais funções: Campanha de vendas com linha inbound (recebimento de chamadas) e outbound (realização de chamadas). Realização de tarefas de Backoffice da campanha. Perfil Procurado: Perfil comercial com conhecimento do mercado energético (valorizado). Fluência e discurso organizado (importante). Orientação para resultados. Requisitos: Experiência profissional em Contact Center (obrigatório); Resiliência; Espírito de equipa. O que oferecemos: Full Time de 2ª a 6ª; horário: 8h às 20h (40h semanais), podendo haver uma necessidade de trabalhar sábados. Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e um bónus de performance; Zona de Refeições; Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional; Local de trabalho: Sete Rios; Caso tenhas interesse na oferta, efectua a tua candidatura através do nosso link: com o código 8ab-fn1. Tipo de oferta: Full-time Data de início prevista: 02-09-2024 Pagamento: 820,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Dias úteis e fins de semana Remuneração suplementar: Bónus de performance Comissão #J-18808-Ljbffr