Tens interesse pela área de Contact Center – Sete Rios?Procuras um novo desafio que te permita crescer profissionalmente? Tens um gosto especial por linhas de Customer Care?Esta é a tua oportunidade! Junta-te a nós e integra uma equipa cheia de Talento.Estamos a recrutar candidatos comunicativos e com um bom espírito de equipa para um dos nossos projetos! Procuramos formar profissionais qualificados, de modo a garantir uma boa qualidade de serviço aos nossos clientes.A Konecta é uma multinacional que se dedica à externalização de processos de negócio BPO, desde a planificação e execução de tarefas internas de front office e back office até ao controlo de atividades de agentes externos, orientada para a qualidade, excelência e inovação.As principais funções:Campanha de vendas com linha inbound (recebimento de chamadas) e outbound (realização de chamadas).Realização de tarefas de Backoffice da campanha.Perfil Procurado:Perfil comercial com conhecimento do mercado energético (valorizado).Fluência e discurso organizado (importante).Orientação para resultados.Requisitos:Experiência profissional em Contact Center (obrigatório); Resiliência;Espírito de equipa.O que oferecemos:Full Time de 2a a 6a; horário: 8h às 20h (40h semanais), podendo haver uma necessidade de trabalhar sábados.Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação e um bónus de performance; Zona de Refeições;Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional; Local de trabalho: Sete Rios; Caso tenhas interesse na oferta, efectua a tua candidatura através do nosso link: https://apps.Grupokonecta.Com/KGC/temp-candidato-3qy-x4i-tra com o código 8ab-fn1.Tipo de oferta: Full-timeData de início prevista: 02-09-2024Pagamento: 820,00€ por mêsBenefícios:Cartão/Ticket refeiçãoHorário de trabalho:De segunda à sexta-feiraDias úteis e fins de semanaRemuneração suplementar:Bónus de performanceComissão#J-18808-Ljbffr