Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da FunçãoA Discovery Hotel Management está a reforçar a equipa de Revenue na sua sede em Lisboa, com a integração de um E-Commerce Manager, que será responsável por garantir a operacionalização dos diferentes canais online e optimizar a receita gerada.As principais responsabilidades serão:Supervisão do posicionamento dos hotéis nos canais online, trabalhando próximo do departamento de marketing para garantir o posicionamento do hotel;Monitorização de resultados e análise de rentabilidade por canal e por unidade;Comunicação com os parceiros numa base regular com vista a garantir o correto funcionamento das ligações entre Channel Manager e os diferentes parceiros;Estudo das tendências da distribuição e vendas online;Monitorização do Channel Manager, bem como trabalhar diferentes channels, PMS e Motores de reserva;Gestão e operacionalização das várias extranets (Booking, Mr & Mrs Smith, Expedia, Hotelbeds, etc);Resolução de imparidades de preços;Criação de ligações em GDS e no Channel Manager;Mapeamentos no PMS;Gestão do Motor de Reservas e criação de campanhas/promo codes;Gestão de diferentes marcas, sejam elas próprias ou internacionais.O que procuramos:Experiência profissional em funções similares;Formação compatível com a função;Elevado sentido de responsabilidade, rigor e organização;Capacidade e orientação para objetivos e resultados;Elevada capacidade de antecipação de problemas;Forte capacidade analítica e de organização;Capacidade e facilidade de adaptação;Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;Forte capacidade de gestão de stress;Atitude proativa e polivalente;Gosto pelo trabalho em equipa;Respeito pela filosofia e visão do grupo.
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