E-Commerce Manager - Discovery Hotel Management

E-Commerce Manager - Discovery Hotel Management
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Detalhes da Vaga

.Se tem dúvidas quanto à veracidade deste anúncio, indique-nos o motivo da sua suspeitaAjude-nos a prestar um serviço cada vez melhor!Campos obrigatóriosAgradecemos que indique um contacto, caso pretenda ter mais informações sobre a denúncia efectuada.A DHM - Discovery Hotel Management é a marca de gestão hoteleira criada no seio do Fundo Discovery, com o objectivo de gerir transversalmente um conjunto de ativos do fundo, por forma a concentrar competências, sinergias e a conquistar maior eficácia no mercado nacional. A DHM funciona como uma marca de gestão "umbrella" para unidades hoteleiras que mantêm a sua identidade própria, mas que desta forma têm acesso a inteligência, promoção, cross-selling e partilha de recursos especializados. Uma das principiais missões da DHM é a reconversão de hotéis através de modelos inovadores e regeneradores, permitindo gerar maior competitividade e trazendo mais vida e valor aos mesmos. Desenhamos, desenvolvemos e gerimos hotéis únicos, sustentáveis e com conceitos inovadores de design, serviço e f&b. Trazemos competitividade e sustentabilidade financeira através de modelos regeneradores. A nossa cultura assenta na criação de valor através do design, serviçe e f&b, em todos os momentos. Honramos os nossos compromissos sociais e ambientais.Descrição da FunçãoA Discovery Hotel Management está a reforçar a equipa de Revenue na sua sede em Lisboa, com a integração de um E-Commerce Manager, que será responsável por garantir a operacionalização dos diferentes canais online e optimizar a receita gerada.As principais responsabilidades serão:Supervisão do posicionamento dos hotéis nos canais online, trabalhando próximo do departamento de marketing para garantir o posicionamento do hotel; Monitorização de resultados e análise de rentabilidade por canal e por unidade; Comunicação com os parceiros numa base regular com vista a garantir o correto funcionamento das ligações entre Channel Manager e os diferentes parceiros; Estudo das tendências dadistribuição e vendas online; Monitorização do ChannelManager, bem como trabalhar diferentes channels, PMS e Motores de reserva; Gestão e operacionalização das várias extranets (Booking, Mr & Mrs Smith, Expedia, Hotelbeds, etc); Resolução de imparidadesde preços; Criação de ligações em GDS e no Channel Manager; Mapeamentos no PMS;Gestão do Motor de Reservas e criação de campanhas/promo codes; Gestão de diferentes marcas, sejam elas próprias ou internacionais


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

E-Commerce Manager - Discovery Hotel Management
Empresa:

Discovery Hotel Management



Função de trabalho:

Gestão de produtos

Ev Charging Product Manager

As a Mid-Level Product Manager, you will be reporting to the Head of Innovation & Solution, you will be responsible for the following key areas: Responsibili...


Desde Mota-Engil - Lisboa

Publicado a month ago

Product Manager

Queres um modelo full remote & trabalhar 36 horas em 4 dias? Se sim, o teu futuro começa aqui! A 360imprimir/BIZAY é um Marketplace de produtos e serviços de...


Desde Bizay - Lisboa

Publicado a month ago

General Manager - Product & Growth - B2C Mobile App, Music-Tech

BlueThrone is a remote-first company that work from all around the world. Our specialty is turning product market-fit apps into companies. We have over 50 mi...


Desde Bluethrone - Lisboa

Publicado a month ago

Director, Authentication Product Manager

Our Purpose We work to connect and power an inclusive, digital economy that benefits everyone, everywhere by making transactions safe, simple, smart, and acc...


Desde Mastercard - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-10-05T17:37:26.403Z