Diretor Obra (M/F)

Detalhes da Vaga

Descrição da FunçãoNosso cliente de referência nacional de Construção Civil & Projetos Engenharia, pretende integrar um Diretor Obras / Coordenador (m/f) para a sua estrutura em Lisboa. Reportando ao Diretor Produção, este profissional terá as seguintes responsabilidades:Elaborar e acompanhar o planeamento operacional de obras de Construção Civil;Organizar e gerir timings, budget e tempos de execução de Projetos Engenharia;Validar atividades das empreitadas;Gestão documental relacionadas com empreitadas e respetivas equipas;Gerir e promover carteira de projetos Construção Civil;Gerir as equipas de trabalho, materiais e equipamentos envolvidos na obra;Garantir a execução dos trabalhos de acordo com as normas de segurança, qualidade e ambiente definidas.RequisitosFormação Superior em Engenharia Civil;Experiência profissional superior a 7 anos em funções de Direção, Gestão e/ou Coordenação de Obras Construção Civil;Bons conhecimentos de AutoCad, MS Project e Metodologias BIM;Experiência em projetos Residenciais/Comerciais e Promoção Imobiliária;Teamplayer, resiliente e comunicativo;Residência em Lisboa.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assessor De Serviço (M/F/D)

Lisboa, Portugal | Publicado em 23-09-2024 Acabaste de chegar ao mundo Caetano Baviera. Representamos 3 marcas automóvel: BMW, BMW Motorrad e MINI. Fazemos p...


Desde Rigor – Consultoria E Gestão, S.A. - Lisboa

Publicado a month ago

Ceo Office Project Manager

The Strategic Project Manager will report directly to the CEO and will be responsible for initiating, planning, executing, and closing strategic projects tha...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Website Services Project Manager

Position Snapshot Location: Lisbon, Portugal Company: Nestlé Business Services Full-time / Hybrid mode Position Summary The Website Services Project Man...


Desde Nestle Operational Services Worldwide Sa - Lisboa

Publicado a month ago

Business Operations Manager

ROLE: - Process Analysis and Improvement – review existing processes across the company to identify inefficiencies and areas for improvement; - Project manag...


Desde Zumub.Com - Lisboa

Publicado a month ago

Built at: 2024-11-01T07:27:41.792Z