Empresas: TRMA Incoming Agencia de Viagens O Grupo Turima (turima.com) gere atualmente 3 Lojas/Agências de Viagens no segmento incoming, no Porto/Lisboa, sob a marca Tourism Point? (tourismpointportugal.com), direcionadas para o público internacional e que operam sob o layout de Posto de Turismo. O nosso core business apoia-se essencialmente na prestação de serviços de informação e acolhimento ao turista e no foco máximo para a venda de serviços turísticos (visitas guiadas, hopon/hopoff bus, atividades, passeios turísticos, tours, tickets, cartões para transportes públicos, etc.). Procuramos Diretor/a Executivo/a para assumir gestão das 3 Lojas/Agências e respetivo Back-Office associado. Funções: - Supervisionar todas as atividades operacionais, financeiras e de vendas das 3 Agências, garantindo a adesão aos padrões, políticas e procedimentos da empresa; - Supervisionar e formar as equipas de vendas, com foco na melhoria de um pitch de vendas assente em up & crosseling, de forma a serem atingidos os objetivos diários; - Contratar pessoal consoante as necessidades da empresa; - Monitorizar atividades e realizar inspeções em todas as áreas, bem como conduzir ações corretivas; - Elaborar o plano anual de vendas; - Elaborar o plano anual de RH; - Elaborar e analisar o forecasterevenue, trabalhando em estreita comunicação com o CEO; - Gerir e motivar uma Equipa jovem e dinâmica de atualmente 10 colaboradores; • Garantir a correta aplicação dos padrões de qualidade ou serviços definidos pela Direção da empresa; • Promover novas parcerias e criação de novas ofertas e promoções para impulsionar as vendas nos pontos de venda; • Adaptar os serviços existentes para atrair os segmentos de mercado mais interessantes; • Planear o quadro de pessoal necessário para cada Agência, com base no volume de negócios esperado e de acordo com a real necessidade; • Delegar o controlo quinzenal de stocks existentes e reposições em sintonia com a equipa de Back-office; . Elaboração de Mapas Mensais de Balanço, Vendas, Custos e Proveitos; • Controlar a disponibilidade dos produtos e serviços obtidos; • Controlar a qualidade dos produtos e/ou serviços prestados pelos fornecedores; • Supervisão de procedimentos de sistemas de qualidade e melhoria contínua; • Cumprir e fazer cumprir a legislação vigente; • Promover e manter um clima adequado à colaboração, trabalho e satisfação entre os colaboradores. Requisitos : Objetivos Principais do Diretor(a) Geral: Trabalhar com foco máximo em 4 pilares essenciais: atingir o volume de negócios anual estipulado; gerir custos fixos e margens para garantir o EBITDA desejado; supervisionar a atividade diária de vendas e motivar e gerir equipas no sentido se atingirem os objetivos de faturação; reter talento nos RH; garantir elevado de satisfação do cliente.