Diretor Finaceiro | Resort de Luxo 5* | Algarve O Diretor Financeiro irá liderar o departamento, de modo a gerir o controle de contas, relatórios e relações interdepartamentais e com fornecedores, visando otimizar o resultado do resort.
Principais Responsabilidades: · Planear, dirigir e coordenar a actividade dos serviços contabilísticos e financeiros da empresa; · Participar na definição da política financeira; · Colaborar na definição dos objectivos gerais da empresa; · Determinar as prioridades de investimento que submete à apreciação superior; · Elaborar o orçamento anual e acompanhar o forecast periódico; · Elaborar o plano de investimento; · Elaborar mapas de cash-flows; · Gerir a relação com entidades bancárias; · Definir as condições gerais de aplicação da política financeira e controlar a respectiva execução; · Coordenar a actividade da equipa de contabilidade de forma a assegurar o funcionamento e desenvolvimento do departamento; · Supervisionar o trabalho diário realizado pelo departamento de contabilidade · Supervisionar e acompanhar os processos de cumprimento das obrigações fiscais; · Controlar os fechos contabilísticos periódicos · Elaborar relatórios de gestão e de contas, identificar e analisar os principais indicadores financeiros da empresa e eventuais desvios · Garantir a correta ligação de todos os sistemas utilizados na empresa com a Contabilidade Profile: · Licenciatura na área de Gestão, Economia ,Contabilidade ou similar · Inscrição ativa na Ordem dos Contabilistas Certificados ( Fator eliminatório ) · Experiência mínima de 5 anos em funções similares ( Fator eliminatório) · Fortes habilidades analíticas e capacidade de interpretar dados financeiros complexos. · Histórico comprovado de planeamento financeiro estratégico e execução. Hard Skills: · Capacidade de estratégia financeira, fornecer insights estratégicos e fazer recomendações baseadas em dados · Experiência em planeamento financeiro, orçamento, previsão e análise financeira. · Fluente em Portugues e Ingles ( Fator eliminatório ) · Habilidades analíticas, organizacionais e de resolução de problemas que apoiam e permitem decisões sólidas. Soft Skills: · Perfil analítico, relacional, resiliente, com forte capacidade de adaptação. · Excelentes habilidades de liderança. · Boas habilidades de comunicação · Alto nível de integridade, ética e profissionalismo · Fortes habilidades de negociação e influência. · Compromisso rigoroso com precisão e detalhe · Agilidade e adaptabilidade num novo ambiente de negócios. Se entir que esta é a posição certa para si, estamos ansiosos para receber seu currículo.
Por favor, candidate-se o mais rápido possível nos primeiros 5 dias uteis com limite até 29/04/2024
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