RIDAN Hotels Group, em linha com o seu recente crescimento no mercado hoteleiro português, procura de um Diretor de Operações experiente para integrar o seu núcleo de gestão. Se é um profissional do setor e procura um desafio de carreira, a nossa oferta vai interessar-lhe. Principais Responsabilidades: Filtrar as orientações matriz do Grupo e difundi-las por todas as unidades do portefólio, considerando a Visão, Cultura, Missão e Plano Estratégico; Liderar e orientar os Diretores de Hotel em cada destino do Grupo; Desenvolver produtos para os Mercados Emergentes; Atingir os KPIs da empresa definidos durante os Orçamentos Anuais e os Indicadores de Satisfação dos Hóspedes; Implementar e Supervisionar os Procedimentos Operacionais padrão da empresa; Supervisionar relatórios financeiros alcançando receitas de hóspedes; Supervisão e Implementação de Projetos; Apoiar programas e objetivos de treinamento e desenvolvimento; Coordena as atividades necessárias para atender aos padrões de qualidade do hotel de acordo com os SOP's; Auxilia na criação de SOP's para garantir que os processos sejam seguidos e os padrões de garantia de qualidade sejam atendidos; Decisão final sobre todas as áreas relacionadas com a Operação Hoteleira; Contribuir para a evolução dos ativos com vista a melhorar os resultados a médio e longo prazo; Suporte na definição dedesempenho e metas, garantindo a máxima dedicação e comprometimento; Participação ativa na tomada de decisões estratégicas do Grupo; Garantir a análise mensal dos resultados, analisando desvios e implementando medidas preventivas e corretivas; Coordenar e garantir a execução de Projetos de Inovação Operacional; Trabalhar para maximizar margens de lucro, mantendo o equilíbrio entre eficiência de custos e qualidade de serviço; Estabelecer e rever continuamente planos de contingência e de gestão de crise, assegurando a resiliência das operações face a emergências. Requisitos: Formação Superior em Gestão, Gestão Hoteleira, Gestão de Empresas ou área relacionada; Forte capacidade analítica, liderança e pensamento estratégico; Conhecimentos sólidos de processos operacionais, bem como, execução e acompanhamento de orçamentação P&L; Experiência mínima de 10 anos em funções de gestão operacional, preferencialmente em grupos hoteleiros consolidados e com provas dadas em múltiplas unidades; Fluência nas línguas portuguesa, espanhola e inglesa é obrigatória e o conhecimento de outras línguas são valorizadas; Disponibilidade total para viajar – fator eliminatório. Integração num grupo em pleno crescimento; Pacote salarial ajustado à função e responsabilidade exigida. Caso corresponda aos requisitos e procure um projeto onde possa deixar a sua marca pessoal não perca tempo, envie a sua candidatura por email. #J-18808-Ljbffr